Louis Tomlison confirmou que vai ser pai!

by - 04 agosto

Como eu falei de manhã, o Louis vai ser papai de um baby Tomlinson. Pra quem acompanha a page, eu falei que só acreditava quando ele dissesse, e que não queria saber se o Simon havia confirmado ou o Barack Obama. Eis que ontem, o Liam confirmou em uma entrevista, mesmo assim, bati o pé, só esperando o Louis e hoje, no programa GMA, ele confirmou. 

Agora sim, a ficha caiu. Primeiramente, quando eu vi "Louis confirmou que vai ser pai", fui atrás de uma fonte concreta pra ver se era isso mesmo e foi aí que vi que era verdade. Estava em choque, porque estávamos brincando tanto e só esperando ele dizer, que quando ele disse, eu fiquei meio em choque. Eu não esperava ele sendo papai esse ano. Na verdade, esse ano está surpreendendo MUITO o fandom, não é? 
O que eu tenho a dizer sobre isso? Vocês sabem quantos anos o Louis tem? 23 anos. Jovem? Sim, mas um adulto. Ele amadureceu bastante nesses 5 anos de banda, apesar de todas as brincadeiras infantis que amamos, ele é um rapaz de 23 anos bem maduro. Chamamos eles de meninos, carinha de bebê, mas se foi a época que o 1D era uma boyband teen. Nem parece, né? Mas, é a real. 
Louis é um adulto e pode arcar com as consequências de seus atos. Ele vai ser pai? Então, vai ser um pai. Vai conciliar a banda com suas responsabilidades agora de um pai. Por agora não vai se precisar muito dele, mas depois que essa criança nascer, ele vai ter mais trabalhinho e ele tem condições financeiras pra cuidar dessa criança. 
Vemos esses garotos com crianças muitas vezes, e principalmente a Lux. Vejo e também digo quando vejo fotos deles com criança e "ele vai ser um ótimo pai" e eis ai que vamos ver o que tanto falávamos em realidade. Uma criança é uma benção, e vocês não sabem o quanto. Talvez saibam, mas nem todos saibam disso. 
Não sei o motivo pelo qual ele demorou tanto de falar. Talvez ele também estivesse em choque, ou só queria o momento certo pra dizer e como dizer. Sei que desabafamos as vezes o que pensamos mandando pra eles, mas é importante lembrar que precisa do nosso apoio e saber do que achamos é importante pra ele também. 
Um ponto em que queria chegar era esse. Muitos não estão aceitando, mas o problema não é ele ser pai, ou o bebê e sim a mãe da criança, Briana. Foi uma coisa que aconteceu tão de repente esse "relacionamento'' deles que chega a ser estranho. Como se fosse assim, se encontraram no pub, transaram e pum, esse é o resultado. Mas, acho que não é assim. Não lembro muito sobre o que disse sobre a Briana, mas se quiserem, procurem pelo nome dela aqui em postagens anteriores. 
Vi dizerem também que já que ele é pai da criança e mãe está grávida de um filho do Louis, nada mais justo deles ficarem juntos. Não acho isso certo, a menos que ele queira ou sinta-se que deva fazer isso. Teve um filho com ela, mas não significa que deva se casar ou assumir compromisso, se não há amor, pra quê isso? Na minha opinião, deva só cumprir seus deveres como pai. 
Louis disse que está ansioso com isso. Sei que terá o nosso apoio e esse bebê vai ser amado por todos nós. Já vejo fãs dando coisinhas de bebe para Louis nos shows, os cartazes haha. Essa criança já tem uma sorte grande antes de nascer, pois nascerá em uma familia maravilhosa, com um gene maravilhoso, e vai ter um pai maravilhoso (e mais adjetivos...). Estou muito feliz por ele e é isso aí! 

Vocês que não gostam da mãe do baby, o que tem contra ela? Larry shippers, pronunciem-se também!Vejo essa história de barriga de aluguel e acho um pouco bizarra, mas quero saber a opinião de vocês. 
Quem quiser falar sobre o assunto, comente ai! 

E antes, directioner não perde tempo pra zoar. Louis na próxima turnê... 

Foto de Mafia One Direction.

Você poderá gostar também

0 comentários