Fã de One Direction pega voo de 10 horas ao lado de Harry Styles

by - 11 dezembro

Quem nunca sonhou em esbarrar em um ídolo por acaso? E se fosse dentro de um avião, onde ele não tem para onde fugir? Recentemente, uma fã de One Direction chamada Alex Lomas teve uma sorte equivalente a ganhar na loteria! 
A garota, que tinha ido passar uns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, pegou um vôo de volta para a Inglaterra na primeira classe. Eis que, quando ela olhou para o lado, ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles estava sentado no assento ao lado do dela! Já pensou? (esse é o momento que você tem que se controlar para não surtar e parecer ser uma pessoa normal ao lado de seu ídolo)

Alex, é claro, garantiu muitas fotos com o cantor e até conversou um pouquinho com ele. "Ele usou seu tempo comigo. Conversamos por horas e ficamos rindo e zoando", disse em uma das legendas. "Nós conversamos sobre quão cansados nós dois estávamos e ele disse que está voltando para a casa para o Natal", completou.


A garota contou também que, obviamente, eles não conversaram durante as dez horas e que Harry dormiu praticamente o voo todo. "Ele estava adorável", disse.

Achou muita coincidência? E se te contar que Alex, que é do fandom, estava lendo uma fanfic do 1D quando avistou Harry? Bizarro, né? É claro que ela surtou no Instagram e postou TODAS as fotos que tirou com o cantor. Olha que feed de dar inveja:


Realmente, essa sorte é para poucos, tipo, ganhar na loteria. Nem preciso dizer que fiquei morrendo de inveja dela, né? 

Imagine olhar para o lado e ver seu ídolo? Já começo a imaginar a mim mesma nessa situação e criar um mini imagine! Se eu estivesse no lugar dela, iria tirar algumas fotos dele dormindo (primeiro iria ficar com medo dele me pegar no flagra, mas pelo menos uma ia tirar), sou apaixonada por fotos do Harry assim. Se eu pedir para ele cantar um trechinho de History, seria pedir demais? Pra mim só de estar ao lado dele por DEZ HORAR é 1/4 do meu sonho realizado. Que essa sorte caia sobre a gente, né? 

E você? O que faria se isso acontecesse com você?

Você poderá gostar também

0 comentários