Harry Styles elege "Thinking Out Loud" de Ed Sheeran como sua música favorita!

by - 26 dezembro

harry-ed-private-parts

Não é segredo para ninguém a grande amizade que tem Ed Sheeran e Harry Styles, e o último faz questão de falar publicamente sobre a admiração que tem pelo meu vesgo ruivo.

Em entrevista à BBC Radio 1 Harry foi desafiado a escolher apenas uma música dentre as que ficaram no topo da parada britânica em 2015.
A resposta dele foi certeira:

“Eu vou escolher “Thinking Out Loud” de  Ed Sheeran, é uma canção pessoal para mim”.
Harry também revelou o motivo da escolha:

“Há alguns Natais atrás eu comprei um violão para o Ed. E esta foi uma das primeiras músicas que ele escreveu no violão, então é uma das minhas canções favoritas dele”, concluiu ele.

Confira e mate a saudades de ouvir essa voz rouca do Harry escutando o áudio da entrevista:


Já era uma das minhas canções favoritas, agora está no topo!
Apesar de Harry falar extremamente lento e pausadamente, agradeço imensamente pois só assim eu consigo entender o seu inglês. LIAM PAYNE, APRENDA COM O ELE!


Crédito: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários