One Direction participa do Carpool Karaoke com James Corden (Vídeos legendados)

by - 17 dezembro

one-direction

O rapazes do One Direction participaram do Carpool Karaoke, um quadro mega divertido do programa “The Late Late Show” do James Corden, e essa foi talvez a entrevista mais legal que eles fizeram em 2015.



No quadro, James leva os convidados para dar uma volta em Los Angeles enquanto canta os maiores sucessos da banda. Entre uma música e outra, o apresentador comenta vários assuntos. Uma pergunta em especial foi feita para Niall Horan: ele teria que escolher entre três famosas a garota para casar, uma para passar uma noite e outra para dividir um cruzeiro. Coincidência ou não, Corden sugere os nomes de Selena Gomez e Demi Lovato, além da comediante Tina Fey.

Niall disse que casaria com Selena Gomez, passaria uma noite com Tina Fey e iria para um cruzeiro com Demi Lovato (my heart is broken </3). Harry ainda acrescenta que a responsável por “Confident” tem uma ótima voz. Pois é, concordo totalmente.  

Rolou clipe de No Control com coreografia e tudo e agradeço imensamente ao James por isso e por colocarem todos com a mesma roupa. Teve rap do James em Drag Me Down, Harry errado solo. Cantaram também Perfect, Best Song Ever, Story Of My Life e What Makes You Beautiful. Fiquei de boca aberta várias vezes com os high notes de Harry e James (até eles ficaram surpresos com ele).

Confira os vídeos abaixo:









James é o melhor apresentador, sem dúvidas nenhuma! E ele provou que pode ser o quinto integrante do 1D! Já pensou as brincadeiras que poderiam rolar nos shows? Só de imaginar, começou a dar risada. E ele me representou  imensamente, com toda a sua animação cantando as músicas. Claramente eu quando começa a tocar One Direction.  

Ah, e isso só mostrou também que os meninos tem muita potencia de voz. Cara,sem microfone e eles superavam o som tocando. Aplaudi e fiquei de boca aberta diversas vezes, de verdade. Agradeço imensamente ao James por nos proporcionar isso! ♥ 


Créditos: FebreTeen / Best 1D Updates (Youtube)
Adaptação: Crazy For One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

0 comentários