Parabéns ao CF1DBR! TRÊS ANOS!

by - 23 dezembro

Exatamente hoje, três anos atrás, criei esse blog: Crazy For 1D Brasil. 

O CF1DBR mudou a minha vida mesmo. Faz parte da minha rotina, desde o dia em que criei. E, apesar de saber muito sobre eles, até hoje aprendo coisas que nem sabia. Minha vida mudou duas vezes, pelo mesmo motivo. Primeiramente, virei directioner, isso já foi uma mudança, e depois ter criado algo para eles, segunda mudança. Tudo pelo ONE DIRECTION. Se esse blog existe, é por causa deles, é para eles e para vocês fãs. 


Ainda lembro dos motivos - nunca esquecerei isso -, fiquei com muita raiva de como tratavam as pessoas quando perguntavam algo que todo mundo sabia. Era na cara que era algum fã que entrou recentemente no fandom, mas todo mundo ia em cima chamando de poser. Hoje em dia, ainda bem, nunca mais vi coisas desse tipo, e não há mais grosseiras com vi naquele dia. 


Lembro que muitas vezes quis desistir disso. Já deixei várias vezes de entrar aqui, por dias, semanas e meses. Mas, voltei. Na última vez que desisti, prometi a mim que nunca mais abandonaria, e creio que estou cumprindo. Ás vezes sumo, mas é por estar ocupada mesmo, mas sempre tento atualizar mesmo que seja tarde. 

Estou aqui por eles, por vocês, porque isso aqui não existe sem mim, depende de mim, é como um bebê que precisa da mãe, e me sinto como mãe desse blog (isso é sério e só mostra o quanto eu sou estranha haha).

Por curiosidade, acabei indo ver o primeiro post. Digno de muitas risadas com minhas manias de "néh" e o modo que falei. O segundo, logo depois era sobre o aniversário do Louis, e "yupi" não é algo muito legal de se colocar em um titulo. Obviamente, alguém amadureceu com o tempo! Pena que no tamanho não... haha . Só eu mesma pra fazer piada como próprio tamanho!

Amo o que faço aqui, amo postar, dar minha opinião, responder comentários. Enfim, amo tudo isso e sou grata por fazerem esse blog crescer mais e mais. Amo muito tudo isso! ♥♥

Ano passado, esse blog tinha 42 seguidores e hoje tem 56. A cada dia esse blog cresce, e isso me deixa imensamente feliz. E a page tem 173 curtidas, e isso em um ano! Que tudo que envolva o blog e os meninos cresçam mais e mais! 

Três anos atrás e eu não sabia do futuro que teria isso aqui. E ele cresceu! Não só por estar fazendo três anos, mas que não sou a única aqui. Tinha tantos ciumes do blog que não queria dividi-lo com ninguém. Mas, acabei cedendo... E olha que mesmo assim, ainda sinto ciumes! Giu, minha Mrs. Style preferida. Ela já me ajudou muito e ainda ajuda, já que quem escolheu esse lindo lay foi a própria. 

Agradeço imensamente a cada view - mesmo que não comente -, as pessoas que comentaram, por cada comentário (mesmo que não haja mais, o que é triste... mas continuou aqui porque eu simplesmente amo isso aqui). Muita gente já tirou dúvidas por aqui e alguns até agradecem e isso me deixa extremamente no paraíso (quem me conhece sabe que adoro um comentários e ainda mais quando sei que ajudei alguém ♥)! Por cada seguidor, por cada curtidor, por cada elogio. Agradeço a mim que teve essa brilhante ideia. 

Parabéns ao Crazy For One Direction, que tenha muitos comentários, muitos posts, muitos seguidores e que cresça muito mais! 

Obrigado a todos por fazer parte dessa história!
Obrigado por tudo!
Parabéns ao CF1DBR!! 


Você poderá gostar também

0 comentários