Louis Tomlinson para estrelar em filme biográfico

by - 12 junho


Louis Tomlinson disse que interpretar Jamie Vardy em um filme biográfico sobre a ascensão a fama do ex-atacante sem liga seria uma “oportunidade de ouro”. A estrela da One Direction, que foi um dos convidados no casamento do jogador do Leicester City e da Inglaterra com Rebekah Nicholson, foi selecionado para interpretar Vardy em um filme biográfico.
“É uma oportunidade de ouro”, Tomlinson, 24, contou à Hello! Magazine quando perguntado sobre o filme planejado. “A história do Jamie é incrível - ele é incrível.”. O cantor e fã do Doncaster Rovers acrescentou: “Ele é um cara amável, muito calmo e um ótimo exemplo para qualquer um que acha que não pode seguir seus sonhos.”

Leicester City, que encarou uma relegação na última temporada, ganhou o título de Primeira Divisão no que foi descrito como uma das melhores histórias de esporte de todos os tempos. Tomlinson acrescentou: “Para um fã de futebol, qualquer tipo de envolvimento em uma história como a do Jamie é excitante.”

O pop star foi ao casamento, que ocorreu em 25 de Maio, com a sua namorada, a atriz americana Danielle Campbell.

Vardy, 29, e sua esposa, se casaram no Peckforton Castle em Cheshire. A noiva usou um vestido de Caroline Castigliano. A filha de 19 meses do casal, Sofia, foi a florista. Vardy contou a Hello! que ver sua esposa e sua filha no altar o deixou emocionado.

Os convidados do casamento incluíram o rapper Tinchy Stryder, o fã do Leicester City Sergio Pizzorno da banda de rock Kasabian e os colegas de time de Vardy do Leicester City, que ainda estavam comemorando seu título de Primeira Divisão.

Créditos: choosezaynbrasil (Tumblr)

Você poderá gostar também

0 comentários