Sem One Direction, Louis Tomlinson trabalha para lançar girlband

by - 25 junho

Com a pausa da One direction e sem compromissos com a banda em 2016, Louis resolveu juntar toda a sua experiência e investir numa Girlband que pretende lançar. 
Ele se encontra com as cantoras no estúdio, onde as conduz e supervisiona durante ensaios.
As garotas assinaram contrato com a gravadora aberta pelo cantor ano passado, na Inglaterra. Seu primeiro disco sairá em breve.
ClqAjiRXEAAAIYl
Veja fotos do cantor com as garotas no boliche em Los Angeles
Cada uma das garotas foram selecionadas durante audições no ano de 2015, segundo Louis, ele quer que a banda chegue ao mesmo patamar de onde a One Direction está.
Para garantir um trabalho melhor, ele assinou uma parceria do seu selo com a Syco Music, do Simon Cowell, que vem sido a gravadora da 1D por todo esse tempo.
"Isso é algo que sempre quis fazer já algum tempo. É um sentimento incrível poder dar oportunidade a novos talentos potenciais”, ele disse há um ano.

Louis compunha grande parte das músicas da 1D, e está escrevendo grande parte das músicas das garotas. Para Louis “é animador estar envolvido em um lado diferente, dos bastidores da indústria”. Louis também contratou Jack Walton, do “X-Factor UK”, para sua gravadora.

Fonte: (1)
Créditos: CF1DBR


Você poderá gostar também

0 comentários