Vamos as compras? (6) - Enchanted Fan

by - 12 junho


Olá, directioners! Chegou mais um VAC, sendo esse o sexto no total e o também o segundo desse ano de 2016. Espero que vocês estejam gostando e estejam sendo úteis para vocês, ok? Bom, o VAC de hoje não vai ser que nem os outros, que tem vários produtos de um mesmo site/loja. Esse tem apenas um produto, mas espero que gostem! 

O site de hoje é o Enchanted Fan, e lá vende vários produtos de séries, filmes e também do ramo da música, e nessa categoria, temos o One Direction. Bom, não necessariamente o 1D, e mais para apenas um integrante. Ele recentemente cortou o cabelo, tem lindos olhos verdes, e um grande coração. Realmente, um amor de pessoa! Se você disse Harry Styles, você acertou! Com certeza as Harry girls vão amar! 

Infelizmente não vende muitos produtos do 1D no Enchanted Fan, mas pelo menos tem um e é algo que não vendeu em nenhum outro site que divulguei no VAC. É um colar de um aviãozinho de papel que o Harry usava muito na época de 2012 e 2013, e até mesmo na época em que estava namorando a Taylor Swift. Tanto que no clipe da música ''Style'', que para quem não sabe é uma música que a TayTay fez sobre o relacionamento dela com o nosso Harry S., o cara que participa do clipe - que a propósito é lindo - tem no braço uma tatuagem do navio que o Harry tem no braço, e também aparece o colar do qual estou falando no clipe também. 

paperairplane3

Até mesmo a Taylor chegou a usar esse colar também, como vocês podem ver na foto abaixo: 


Acho esse colar super fofo, e custa R$36,00. O tamanho da corrente é 54cm e o bom é que o frete é grátis! É raro achar sites que o frete é grátis, então aproveitem! A maioria coloca uma tacha acima de 100 para o frete ser totalmente grátis. 


Para quem quiser comprar o colar, basta clicar aqui.  Para quem não sabe como comprar, no site tem uma ajuda de como fazer esse procedimento e outros detalhes que precisa saber, e até mesmo você pode colocar o seu e-mail para receber promoções e produtos disponíveis. Se você gosta de séries e filmes ou outros cantores, você pode dar uma olhadinha que tem cada coisa maravilhosa. Tem colares, camisetas, anéis, pulseiras e muito mais!

Como viram, o VAC é super curtinho, mas em breve tem mais! Harry girls, aproveitem! E com Harry fala sempre: All the love, x. 

Você poderá gostar também

0 comentários