The Adventurous Adventures of One Direction - Serie 2 - 2013

by - 19 junho


Hey pessoal! Quatro meses depois, finalmente trouxe o segundo post sobre o TAAOOD! Para quem não lembra ou não sabe, o TAAOOD significa The Adventurous Adventures of One Direction que é um desenho baseado no 1D feito pelo animador de série Archer, Mark Alan Parsons e postada no Youtube. Nesse desenho nossos queridos Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn viram super-heróis para salvar o mundo. 
The Adventurous Adventure of One Direction já tem três séries, sendo a primeira feita em 2012, a segunda em 2013 e a terceira feito em dezembro do ano passado, em um especial de Natal.

Hoje falarei sobre a série 2, feita em 2013. Para quem não assistiu a série 1, vocês podem ver aqui. Quem já assistiu já sabem mais ou menos como é. O desenho é super divertido, e o Mark coloca vários fatos do fandom e também como os meninos estavam na época em que ele fez, como o novo estilo de cabelo do Liam que era raspado e a do Niall e do Zayn que era um topete, a do Louis era um topete curto.  Ah, e as vozes, apesar de ser dublada pelo próprio Mark, ele consegue fazer até parecido com cada um, como por exemplo a voz lenta e rouca do Harry. No TAAOOD os meninos tem uma roupas especiais de super herois, e cada é de uma cor diferente e com suas iniciais na roupa; É, Mark pensou em tudo! 

Nesse segundo episodio, One Direction deve tutar com Mega Fan, que quer tomar o mundo. É dificil, porque para cada garoto está distraído com situações distintas: Harry está em seu encontro com uma mulher, Niall em seu encontro com uma garota que tem uma característica que ele não gosta muito, Louis está em busca de um pano por causa de um sangramento no nariz e o Liam com seu medo de colheres. O único disponível para salvar o mundo é o Zayn, que voltou depois de ser abandonado para trás por nove meses,

A série 2 está dividia em três partes e você pode ver os vídeos logo abaixo:





Espero que tenham gostado, tanto quanto eu de relembrar disso! Irei colocar as outras séries em breve! Avisarei a vocês quando estiver aqui! Mark como sempre, fez um ótimo trabalho. Um grande beijo para vocês e até a próxima! 

Crédito: Hey1DBrasil (Youtube) e Crazy For One Direction Brasil


Você poderá gostar também

0 comentários