Between Us! Nova fragrância do 1D!

by - 24 junho

Between Us Fragrance 100ml Garrafa e Carton

Foi anunciado hoje, meio que de surpresa no Twitter oficial da banda, que em breve terá o nançamento da nova fragrância do One Direction, que se chama Between Us, que traduzindo significa Entre Nós.

No tweet estava escrito ''Nova frangrancia da banda, Between Us será lançado em breve.'' e junto o link do site das fragrâncias do 1D para ver a data de lançamento e que BU já tem seu espacinho lá. 

Nova fragrância da banda, Between Us será lançado em breve! Datas de lançamento aqui: http://t.co/nQgkvRzlgb # 1DFragrance pic.twitter.com/oEBafN0BnE
- One Direction (onedirection) 24 junho 2015

Lá fala um pouquinho sobre o perfume. Veja só: 

Mandarin suculenta e néctar de damasco são ambos energizante e revigorante. O coração floral da fragrância abre cheia de flores de jasmim solares e freesia, enquanto pétalas de gardênia trazer intriga delicado. Patchouli traz mistério e sensualidade enquanto baunilha e âmbar dourado mimá-lo em uma mistura sedutora de açúcar cristalizado, revelando uma fragrância excelente.Entre Nós
Lembrando que essa é a 4ª fragrância da banda, sendo Our Moment o primeiro, That Moment o segundo que é meio uma edição especial, o terceiro sendo You & I e agora o quarto Between Us, que tem de 100, 50 e 30 ml. Ah, e tem também uma que foi lançada pela avon chamada For You. 

E, além do perfume, já tem também loção corporal, gel de banho e alguns kits:

Gel de Banho

Loção Corporal 

E o kit 

Estou apaixonada pela caixa do perfume ♥ 
Between Us Fragrance 100ml Carton

Ah, e o comercial do perfume muito legal!


Começa com o Harry correndo e a neve que estava em sua roupa caindo no chão,  trazendo seu ingrediente. O cara pergunta se ele conseguiu pegar, e ele logo pensa em como foi par apegar o freesia que teve que escalar uma montanha para encontrar. A mulher pergunta se era da highest mountain  e ele concorda. Em seguida o Liam chega também com seu ingrediente, todo molhado e com sua roupa de mergulho, teve que buscar o âmbar dourado no fundo do oceano. Louis em seguida chega vestido de astronauta, com seu damasco organico do espaço.  E finalmente chega o Niall todo animado falando "Hello boys" os meninos perguntam onde estava seu ingrediente, e ele mostra o que ainda não entendi o que é, mas sei que é meio que cebola e ele abre, e aproxima dos seus olhos e desce uma lágrima, que é o ingrediente dele. Em seguida, o perfume ja no frasco e ele borrifa e todos sentem a fragrancia e aprovam.

Link permanente da imagem incorporada


Vejam aqui:



Achei super legal e criativo! 

Ah, e o lançamento foi hoje, com um super festa .... Confira algumas fotos;

Link permanente da imagem incorporada



Link permanente da imagem incorporada
Niall resolveu pegar uma camisa do Harry emprestada


MORRI AQUI MESMO
Harry Styles no One Direction é Between Us lançamento fragrância

E vejam mais fotos do ensaio fotográfico:

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada





Tem coisas que não mudam... 

 


NIALL NO COLO DO LIAM DBJDKHBKDHSKLDNF

Tem coisas que não mudam... 





Ufa, chega! 
Agora quero desabafar!!
Pensei que eu teria um dia normal, um dia sem sofrimento, sem tiro para desviar, mas não, eu sou burra e otária por pensar uma coisa dessas, porque nesse fandom não pode dormir que é treta, não pode piscar que surge lançamento de perfume do nada! DO NADA! 
To de boa conversando no wpp e de repende "The band's new fragance'' e eu WHAT? 
E aí foi tiro para todo lado e eu não sabia para onde ia, é NIALL, LIAM, LOUIS E HARRY SEM LIMITES.
Colocaram a letra miuda no contrato porque não vi EM NENHUM MOMENTO QUE EU IRIA SOFRER TANTO ASSIM, gente, só não me demito desse emprego de fã desses meninos porque é muito amor envolvido e quem entra não saí mais! 

E, FORA QUE, EU TENHO A PLENA CERTEZA QUE ESSES 4 NÃO SABEM QUE EU SOU POBRE, PO-BRE, SEM DINHEIRO, JÁ É O 4º PERFUME, COM O DA AVON É 5 E EU NÃO TENHO NENHUM, NÃO TENHO CONDIÇÕES NEM PRA COMPRAR UM CHICLETE DE 10 CENTAVOS NA RUA (exagerei, mas ok). E A UNICA COISA QUE POSSO É LAMENTAR, QUERER E CHORAR, e fora... E FORA... a linha de maquiagem né!
  
Só podem achar que somos feias e fedidas, sério!
Nunca vi uma banda lançar tanto perfume, na boa.
Já ultrapassaram o Justin Biber que tem 3 galera! 
E, okay, já desabafei. 

Ah, estão dizendo que foi gravado em novembro, e que eles ja sabiam que o Zayn sairia da banda. Tipo, não tem sentido. Quero provas. Sério, não acredito nisso, e tanto que não foi por causa do cabelo do Harry, que está grande, e não me lembro se estava assim ano passado ou não, mas quero provas. 

Créditos: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários