Será que Louis Tomlinson e Harry fizeram as pazes depois de Zayn Malik?

6/24/2015

Os dois cantores sempre foram grande amigos.
Lindões.
Oiiee gente, dei uma sumida, mas estou de volta. Bom, essa vai para as Larry´s Shippers. XOXO Giu

"Larry", ou seja, a amizade entre Louis Tomlinson e Harry Styles pode estar finalmente de volta. Depois de os dois cantores se terem chateado por causa do episódio com Zayn Malik, ontem, durante um concerto da banda na Suécia, Louis e Harry apareceram novamente num clima de grande amizade e as redes sociais encheram-se de mensagens de contentamento. "Larryiscomingback" foi assunto mundial durante várias horas. As "directioners" estão muito entusiasmados por voltarem a testemunhar uma grande amizade entre os seus dois ídolos.

A amizade entre Louis Tomlinson e Harry Styles sempre foi muito apreciada pelos milhões de "directioners" que apoiam diariamente os One Direction. Contudo, os dois cantores, nos últimos tempos, têm estado de costas voltas, tudo porque Louis, numa atitude pouco reflectiva, começou uma discussão com Zayn Malik e o seu produtor, Naughty Boy (cozinha estragada), no seu Twitter oficial. Rapidamente Harry Styles "puxou as orelhas" ao seu amigo e exigiu-lhe que este se controlasse, visto que essas atitudes só prejudicavam a imagem pública da banda e fariam com que os One Direction perdessem muitos fãs, principalmente menores.

Ora, desde esse triste episódio, Harry Styles e Louis Tomlinson, segundo algumas fontes do site "Hollywood Life", tinham uma relação tensa; porém o que aconteceu ontem durante um concerto dos One Direction na Suécia pode ser um grande indicador de que os problemas estão finalmente ultrapassados. O grupo estava a cantar a música "Little Things", mas Harry e Louis estavam mais interessados em pregar uma partida ao seu colega de banda, Niall Horan. No final, a brincadeira resultou e os dois riram-se muito cúmplices, algo que os "directioners" já não viam há muito tempo e tinham saudades.

Precisamente por causa da raridade do episódio, milhares de mensagens fizeram com que o assunto fosse rapidamente o mais "trending" das redes sociais, afirmando que "Larry", o nome que os fãs dão à amizade dos dois cantores, tinha finalmente voltado. A proximidade de Louis Tomlinson e Harry Styles sempre foi tão grande, que muitos fãs garantem que estes têm ou já tiveram uma relação homossexual, algo que nunca foi comprovado.

Só lembrando que Larry é um amorzinho.

Você pode gostar também

2 comentários

Curta nossa página