One Direction comenta sobre vaia a Zayn em show

by - 08 junho

A One Direction está de volta aos palcos após uma pequena pausa na “On The Road Again Tour”. Os lindos se apresentaram em Cardiff, no último final de semana (06), e os fãs os recepcionaram muito bem, exceto por uma coisa envolvendo Zayn Malik.


Antes da entrada dos meninos, a organização passou um vídeo promo do perfume “You and I”, que ainda conta com a presença de Zayn. Os fãs não gostaram nada do que viram e as vaias rolaram soltas. Veja o vídeo:


Em entrevista a Capital FM, eles falaram sobre o fato: “Foi a primeira vez que ouvimos isso.” disse Louis Tomlinson.  Liam Payne também falou:  “Não acho que isso foi verdadeiro, para ser sincero.”
Já  Niall Horan desconversou:  “O show foi incrível, não íamos lá a um tempo e agora que voltamos, eles nos receberam super animados.”

Créditos: Todateen

Olha, quando eu li isso alguns dias atrás, eu dei risada. Mas, parando para pensar, cara, eu não teria vaiado. Foi desnecessário.
O cara normal de cabelos verdes fez suas escolhas, até hoje, muita gente não o perdoou pelo que fez e etc (se tivessem perdoado, não teriam vaiado rs), mas não podemos esquecer dos 4 anos que ele esteve na banda né
Ele está nos clipes, nas músicas, em tudo praticamente, não mais né, mas esteve,
eu não esqueci o que ele fez, mas não me esqueci do passado, e foi bom enquanto durou, mesmo achando que foi ''falso'', eu amei aquele Zayn e  amo o Zayn que conheci até hoje, mas não concordo com o que houve. Das vais, gente, ele nem estava lá, ok?
Era só um comercial, mds
Quem estava lá era os , os  que ouviram tudo isso, helloooooo!!
Mas, comentem aí o que acharam.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Primeiramente - LORE EU POSSO DAR UM SOCO NA SUA CARA????? TÁ MERECENDO, NÃO SABE PELO OQ VC ME FEZ PASSAR ??? Quase morri quando vi "o blog foi removido". COMO ASSIM ???

    Segundamente - Oi meu amor, quanta saudade de você cara, desse blog maravilhoso de tudo ♡♡♡♡♡

    Como você me deu um susto do crlh e a lesa aqui ( que no caso sou eu logico u.u ) pensava que este blog abençoado por Deus tinha sumido, deixei de abordar ( uii palavra nova, adoro ) ou comentar certos assuntos com você Lore amorzinho do meu coração e do Horan, divido apenas com ele :))

    Enfim vamos ao que interessa...

    Louis/Niall + 5H : Olha gostei de ver eles juntos, por que gosto muito de 5H, curto pra caramba, elas são lindas, dançam e cantam pra cacete e ainda se juntam com os meninos, aí fode a porra toda , principalmente quando vi a Lauren no carro com o Louis, eu fiquei tipo "HOJE TEM, É HOJE ;) " mas ela disse que não rolou nada e tals, tudo bem, mas na minha opinião eles formam um casal muito sensual kkk não sei se vc acha.

    Summertime Ball : OMG, ainda não superei, os meninos estavam mais PERFEITOS que o normal. Harry estava muito gato (novidade ) com aquela camisa toda aberta praticamente e aquele long hair, Liam estava o cúmulo da sensualidade naquele look maravilhoso com a aquele chapéu e o topetinho mais empinado que uma pista de skate, Louis estava desse jeito -> sexy+fofo+perfeição+casual = LOUIS, e Niall... NIALL.. PELO AMOR DE DEUS NIALL.. PQP.. NIALL.. Não consigo explicar cara, eu fico num mix de sensações aqui só de lembrar kkk Niall estava simplesmente.. de matar, pronto isso resume tudo, eu AMEI como ele estava no festival, sério, eu achei esse estilo dele meio parecido com o do Harry, acho que ele estava no camarim e falou "Cansei de me vestir como Niall, VOU ME VESTIR COMO HARRY, vou inovar". Brincadeiras e loucuras a partes todos eles estavam lindos e perfeitos do jeito que sempre foram, arrasaram no show. Dando ênfase também a Ariana Grande e as meninas do 5H que lacraram também lol

    Sobre as vaias no show para o zayn : Cara só tenho uma palavra par isso, DESNECESSÁRIO. Sério, na moral, isso tá cansando, já está na hora de superar isso cara, foi difícil? Foi ! Mas a vida que segue agora, parem de ficar nesse drama ai, o zayn ta "cagando e andando" pra vocês kk uma hora dessas ele deve ta curtindo a vida normal dele ( dormindo ), tomem vergonha na cara, vão arrumar o que fazer tipo: plantar uma árvore, lavar uma louça, não sei; em vez de ficar odiando o cara normal de 22 anos, cada um tem direito de fazer o que bem entender com a sua vida, se ele quis sair, ótimo, foi bom ter você aqui tudo de bom e Tchau papai. Agora o que não pode é ficar fazendo esse tipo de coisa que na minha opinião é muito imaturo, Zayn faz parte de todas as conquistas da one direction e merece ser respeitado assim como qualquer ser humano, todos nós erramos, todo mundo ja fez uma cagada um dia , pq ele não pode ?? Vamos perdoar galera !

    Acabei, acho que é só isso kk
    Lore mais uma vez sdds, não faça mais uma mera dessas pf, eu agradeço.
    Bj na Bunda ♡□♡□♡♧♧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo sim, dessa vez eu deixo porque a culpa foi minha que fez essa burrada então, tá liberado
      ai mds, o que aconteceu com você? omg, isso é sério
      ontem até mesmo mandei um e-mail pra você poxa, pra saber se estava bem, e hoje já vejo comentário seu, estamos conectadas
      oi amor, saudades pow, haha que meiga, own
      mano, sorry, desculpas, de verdade, na verdade foi tudo por impulso, e como ficou disponível, fiquei tao animada com a coisa que esqueci das consequências, então pode comentar o que quiser, ok?
      krl, concordo totalmente, ela é muito gostosa, e por mim, pega, namora, tem filhos e tudo, ela tem esse ar sexy, e juntou-se com o louis, fodeu
      Já o niall com a jade, não achei nada demais, o problema é que não se pode sair com ninguém ou estar em uma foto que vira polemica, o mesmo caso para ariana grande que teve a mesma coisa com o niall, tudo acham que estão se pegando, ou namorando, cara, não aguento mais isso
      olha, não da pra falar desses meninos, não da pra descrever cada um com uma coisa, eles estavam maravilhosos e de matar, e também não superei ainda
      KKKKKKKKKKKKK tipo isso, mas não foi só o niall, e sim o liam e o próprio harry estavam vestidos no estilo do Eduardo, menos o Louis
      Eu não vi os outros, só dos meninos, mas elas lacram mesmo e pronto

      EXATAMENTE!
      PALMAS, TIROU AS PALAVRAS DOS MEUS DEDOS.

      não farei mais, prometo
      aeee, sdds disso, beijo na bunda haha

      Excluir