Lauren Jauregui abre o jogo sobre noite com Louis Tomlinson

by - 10 junho


Segundo a integrante do Fifth Harmony, ela ficou sem bateria e Louis deu uma carona

Há alguns dias, as directioners e as harmonizers surtaram quando Louis Tomlinson e Lauren Jauregui foram vistos saindo de uma balada juntos. É lógico que todo mundo já começou a pensar na possibilidade de eles estarem ficando. Mas, em entrevista ao jornal The Sun, Lauren contou que aquela foi a primeira vez que eles se viram na vida!

"Meu celular fic ou sem bateria e eu não tinha como ir para casa, então o Louis disse: 'Entra aí no meu carro'. A gente se conheceu naquela noite e foi a primeira vez que realmente saímos. Ele só foi legal o suficiente para me levar de volta para casa", contou Lauren.
A integrante do Fifth Harmony disse ainda que se sentiu triste pelas mensagens de ódio que recebeu nas redes. "Eu não vou permitir que pessoas que não fazem ideia do que está acontecendo ditem as situações. Eu sei que as pessoas que me xingaram são garotinhas que estão atrás de uma tela e têm ciúmes do fato de eu estar em um carro com Louis. Isso claramente vem de um lugar de ódio", disse.

Créditos: Capricho

Não preciso nem dizer que ela arrasou né? Ela disse tudo e também o que eu penso.
Está na hora das garotinhas crescerem um pouquinho pelo menos. #ficaadica
Não preciso nem dizer que mensagem de ódio é desnecessário, né?

Você poderá gostar também

0 comentários