Live de No Control e 18 na OTRA

by - 14 junho



E os meninos cantaram pela primeira vez ao vivo as músicas "No Control'' e ''18'' !!!! SIM! VOCE LEU CERTO! LIVE DE 18 E NO CONTROL! E sim, essas duas músicas agora serão incluidas na setlist da OTRA. 

Pensem numa garota que chorou. Pensaram? Essa garota sou eu! 
Quando eu vejo os vídeos dos shows, eu choro de Clouds a You & I, ou seja, choro a playlist quase toda do show! Toda é um exagero, vamos tirar algumas agitadas... Fora isso, tem uns solos que chego para para ouvir um deles cantar, essa sou eu esperando os solos do Niall e Louis, e as lágrimas vão descendo...  É inevitável. Espero que alguém me entenda nessa.

Mas voltando a falar nos lives que tiveram ontem, no show em Bruxelas, foi lindo, estava ansiosa para ouvir No Control desde o inicio da turnê, e agora que tive esse prazer, chorei muito de orgulho. 
Louis estava super animado cantando, é muito raro ver ele enquanto canta levantando as mãos, ele estava super feliz e eu mais ainda. 

Confira os vídeos dos lives abaixo:




Você poderá gostar também

0 comentários