Estampas para camisas do One Direction - By Lore

by - 11 agosto

Woooow! Acabei de fazer algumas estampas para camisetas! Vê se vocês gostam!



não gostei muito dessa











 

 

E ai? Gostaram? 
Essa última foi a primeira estampa que fiz, foi da minha camiseta ♥
Se tiverem ideias, me falem, please! 
Se forem compartilhar, créditos a mim, please! 
Se gostarem, comentem, se forem pegar alguma dessas imagens, comente, se tiverem dúvidas, comente! Se quiserem que eu faça para vocês, comentem! 



Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Muito boas !!! SUGESTÃO
    ~~vc pode fazer tipo : " Futura sra. Malik~~
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sério, parabéns Lore! Ficou MUITO lindo! Realmente, você leva MUITO jeito pra isso, Mrs. Horan!
    AMEI liamda!
    Beijinhos (Continue investindo nesses tipos de coisas, layouts, headers, essas coisas, adoro esses posts!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS DIEE! VOU CHORAR! Muchissímas gracias! Solo te digo eso! Gracias por todooo!
      Eu piro quando me chama de Mrs. Horan ♥
      irei investir, obrigada pelo apoiooo! ♥

      Excluir
  3. Caramba eu amei! Eu estava atrás de uma estampa perfeita ai simplesmente você apareceu com as suas estampas perfect . Amei serio você é top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! >.< ownnn que linda!
      Wooow, obrigada! fico feliz em ter te ajudado! ♥ Obrigada linda!

      Excluir