Paloma Faith fala sobre proposta que recebeu de Niall Horan

by - 02 agosto


Em uma entrevista, o radialista O’Loughlin perguntou à cantora Paloma Faith sobre a proposta que ela recebeu de Niall Horan, mas a cantora apenas riu, como Daily Mail relatou.
"Não foi uma proposta séria. Ele só falou para um conhecido meu 'Eu vou casar com aquela garota dia' mas ele estava bêbado. Não falou sério.'', ela disse. 
Isso não foi suficiente para satisfazer a rádio, então O’Loughlin perguntou se ela consideraria casar com o cantor do One Direction se a proposta fosse séria, mas Faith não mostrou entusiasmo:

"Provavelmente não -ele é muito jovem para mim... E eu já estou pelo meu namorado.''
Paloma disse, referindo-se a um homem misterioso que ela tem namorado por quase um ano.

''Mas se não der certo, então talvez sim.'', ela adicionou. 

Fonte: Fashion Times
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Se eu recebesse uma proposta dessa, nem que fosse com ele bêbado, eu investiria u-u quando soubesse disso, já arranjaria o número dele, ia no show, sairíamos juntos e esqueceria até mesmo que tinha namorado.
Gente, é o NIALL HORAN!! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Hahaha, verdade! Mesmo que estivesse bêbado, vá que dê certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né o que, otária, não sabe nem aproveitar
      tsc, tsc, se fosse eu, oh meu deus

      Excluir