Parente de Zayn Malik está a beira da morte!

by - 08 agosto

O cantor do One Direction, Zayn Malik, está passando por um momento muito difícil atualmente – e não é relacionado à sua noiva Perrie Edwards. A prima de Zayn, Arshiya Malik, de 3 anos, foi diagnosticada com um tumor no cérebro e está em estado grave. A garotinha (foto abaixo) passou por uma cirurgia recentemente para remover o tumor, mas, infelizmente, apenas 65% da massa foi retirada. Outra prima de Zayn, Aaroosha Malik, utilizou a rede social Instagram para pedir por orações à pequena:

aa

“Por favor, rezem pela Arshiya o quanto puderem. A ressonância dela não foi boa e os médicos estão dizendo que não há mais nada que eles possam fazer e que a vida dela depende apenas das máquinas agora”,escreveu.

Com tudo isso, Zayn não se comunicou com seus fãs através de seu Twitter. Contudo, o mesmo deu um retweet na mensagem “Note to self, get out of bed” (Se não for para si mesmo, saia da cama) – algo como uma mensagem inspiradora para que as pessoas façam algo por Arshiya.

Desejamos todo o melhor para a pequena e toda família Malik.

Achei o título muito pesado, sorry :c 

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Vou orar muito por essa princesa...
    Tudo de bom pequena, te adoro...
    :c
    (Não aguento, tá sendo difícil, quanta notícia ruim! Gostaria que a morte da Leah, da Ana Lidia, a doença da Cam e esse tumor na priminha do Zayn não passasse de um pesadelo...)

    ResponderExcluir