Haja coração! One Direction revela mais detalhes sobre seu novo álbum!

by - 17 agosto



Ansiedade? Sim! Expectativas positivas? Sim! Mais One Direction? SIM! A cada dia que passa estamos ficando mais ansiosos para escutarmos ao quarto e novo álbum do One Direction e, para acalmar nossos ânimos, Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam deram uma entrevista à um programa americano contando novidades sobre o novo trabalho. A data de lançamento foi logo divulgada: 24 de novembro – um dia antes do lançamento do 3° álbum “Midnight Memories”, disponível um ano atrás.

Anteriormente, foram divulgados detalhes como o estilo do novo trabalho e o processo de construção do mesmo. Desta vez, os garotos revelaram o que eles esperam do novo álbum e sobre a reação de suas amadas fãs – Directioners.

“Acho que a melhor parte de tudo isso é ver nossas fãs cantando nossas músicas e interagindo com elas. É tão bonito e gratificante saber que nosso trabalho duro as fazem felizes”, conta Niall Horan. “Sempre que estamos escrevendo uma música visualizamos como as fãs irão reagir, se vão gostar”, completa. 
“Todos nós temos nos envolvido na escrita neste álbum. E nós, literalmente, quase todas as músicas”, acrescentou Liam Payne.
Enquanto o tão aguardado nome não é divulgado, pairamos sobre o comentário do Harry:

“Já sentimos orgulho deste álbum. Chegamos à um patamar que realmente não esperávamos e, mesmo que tenhamos inovado um pouco – o que é normal -, sabemos que nossas fãs vão amar. É tudo dedicado à eles e às nossas famílias”. 

Crédito: febreteen

Ansiedade? DEMAAAAAAAIS!
Já podem vazar músicas! Ou pelo menos o nome do álbum! Alguma coisa! ♥ Já quero hbdjbdj

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. HELP! HELP!
    Nossa, eu tô muito, MUITO anciosa!!! Eu não vejo a hora!!! Ai meu heart! Que ansiedade! Que ansiedade! E o que Harry disse me deixou mais curiosa ainda! Lore, please, se alguma música vazar na internet me avisa!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dkdjbdj aviso sim
      já viu o especial do 1DMemories? a parte 2? se não veja dldjbndd ;)

      Excluir
    2. Obrigada :-)
      É CLARO que eu li, liamda!
      Sorry, mas vou comentar amanhã, daí te explico tudo, prometo! Kisses!

      Excluir