Liam revida críticas sobre seu peso

by - 05 agosto

Estrela da One Direction  respondeu depois de seu peso ter sido posto em causa.

A banda está atualmente em turnê na América do Norte, após uma pausa de sua turnê mundial, Where We Are Tour, mas parece que Liam Payne tem sofrido nas mãos de trolls cibernéticos.

O cantor foi para o Instagram responder aos críticos postando uma imagem de si mesmo vestindo algo debaixo da sua camiseta para parecer gordo.




“Quer dizer, AI MEU DEUS, eu estou tão gordo esses dias eu acho que preciso de ajuda! Rápido, alguém esconda o pote de biscoitos”

O britânico disse, logo em seguida, ao lado de uma imagem de seus resultados de IMC:



"Agora é só porque eu estou cansado de ver isso todos os dias, então eu só quero esclarecer o que a mídia faz com as pessoas nos dias de hoje. É errado ser normal? Ou eu tenho que parecer como um nadador olímpico apenas para ter a sua aprovação para as crianças legais ou posso aceitar que a pessoa que eu realmente amo pensa que eu sou o garoto mais legal na cidade, afinal? Acho que escolho o segundo;) Aproveitem sua vida, pessoal.. "


Fonte: PressParty
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Liam sambou ou não sambou??
Sambooouu sim!!
Ele está gordinho, mas está gostoso!! 

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Sambou na cara da sociedade! UHUUL \o/
    O Liam sempre leva na brincadeira essas críticas, que bom!
    Mas mesmo assim fico brava, porque lá no fundo, quem não sente uma coisa ruim por ser chamado de gordo? Tenho medo do Liam, mesmo dando essas respostas shows, ficar magoado ou algo assim!
    Mas claro, gordinho e gostoso, sempre Liam: Nosso herói!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e devemos aprender com ele
      com certeza ele deve ter ficado chateado, eu mesmo chamei ele de gordinho, mas de brincadeira e tipo, ele é meu ídolo, eu posso u-u brinks
      realmente, você tem razão
      my herooo ♥

      Excluir
    2. É, eu também chamei ele de gordinho, mas gente, o Liam é nosso ídolo, a gente sempre vai amar ele como ele for, e outra, a gente estava brincando!
      Te entendi Lore!
      Mas como essa criatura aí chamou o Liam de gordo, tipo criticando, daí eu viro bicho, porque ninguém precisa dizer pro Liam o que ele está ou não está, o que ele precisa fazer ou não fazer, ah que raiva!

      Excluir