Confira as mudanças drásticas da banda desde seu surgimento no "The X Factor"!

by - 13 março


Vamos sofrer de novo.
O site Purebreak mostrou mudanças na banda de 2010 pra cá.


Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne são praticamente outras pessoas desde que foram descobertos no reality musical britânico. Saiba mais!
Você é daqueles fãs que estão acompanhando o One Direction desde as audições dos cantores no "The X Factor" do Reino Unido? Então já rolou aquele momento em que você percebe que Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn estão super diferentes, né? Enquanto algumas mudanças são escrachadas, como o visual mais moderno, outras são mais sutis e praticamente imperceptíveis.

Pois é, muitas águas rolaram de 2010 pra cá. Álbuns foram lançados, recordes foram quebrados e uma legião de directioners puderam conferir os shows da banda em suas incríveis turnês mundiais, como a nova "On The Road Again". Já em 2015, mesmo completamente diferentes do que eram há cinco anos, o quinteto britânico continua levando seus admiradores à loucura.

Afinal, fã que é fã permanece ao lado dos ídolos independente de qualquer problema. Como o Crazy for One Direction Brasil não consegue parar de ouvir a discografia dos cinco galãs do UK, resolvemos apontar as mudanças mais drástica desde que os caras surgiram no reality britânico. Confere aí!

One Direction: Mudanças drástica desde que surgiram no "The X Factor"

Um look a cada piscada de olho

Talvez a mudança que fique mais clara quando pensamos em One Direction seja no visual dos galãs. Além das tatuagens adquiridas ao longo dos anos, eles não conseguem parar com um corte de cabelo. Quem lembra daquela franja à la Justin Bieber que Liam Payne exibia em sua audição no "The X Factor"? Não que não fossem gatos, mas vamos combinar que os caras melhoraram bastante!

One Direction: Mudanças drástica desde que surgiram no "The X Factor"


Amadurecimento musical
Já são quatro álbuns lançados desde que se uniram no programa de TV britânico. Desde o single "What Makes You Beautiful" até o recente e estourado "Night Changes", dá pra perceber que as horas nos estúdios fazem muito bem ao quinteto.

One Direction: Mudanças drástica desde que surgiram no "The X Factor"

E as namoradinhas?
Não é apenas a vida profissional de Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn que mudou drasticamente desde seu sucesso repentino lá em 2010. Desde que começaram a surgir na mídia, todos os integrantes namoravam meninas diferentes das que estão agora. O único que continua solteiro e na pista é Niall Horan, mas não faltam pretendentes para o bonitão.(Não é Niall Girls?)

One Direction: Mudanças drástica desde que surgiram no "The X Factor"


Tretas e mais tretas
Com o sucesso, é claro que as polêmicas sobre os caras apenas aumentaram. Desde o relacionamento de Harry e Taylor Swift até o falatório sobre os problemas com drogas de Zayn e Louis, os cinco rapazes estão sempre tendo que dar satisfações. Que coisa chata!


One Direction: Mudanças drástica desde que surgiram no "The X Factor"

Money no bolso
Quanto mais shows, mais dinheiro. Quanto mais discos vendidos, mais grana. Quanto mais campanhas publicitárias, mais bufunfa. São cinco anos de muitas mansões compradas e ostentação digna de MC Guime. Gente, $$$$$$$$$$$$$$ define!

Fonte: PureBreak

Você poderá gostar também

0 comentários