Zayn é visto em clima de intimidade com garota na Tailândia

by - 18 março



Por essa as fãs do casal Zerrie não esperavam! Apareceram fotos em que Zayn aparece no maior clima de intimidade com uma garota  que foi identificada como Lauren Rich, abraçados e andando de mãos dadas. Isso tudo ocorreu na Tailândia, país por onde o One Direction passou com a OTRAT.




Alguns fãs até suspeitaram se tratar de Perrie, mas as tatuagens no braço da garota mostram que não é ela. Além disso, a própria Lauren postou uma foto em que aparece com Zayn Malik a abraçando por trás, com a mão na cintura dela. "Festejando com o Zayn do One Direction na noite passada #thailand #1D #best #night #patong #phuket", escreveu ela na legenda da foto postada no Instagram.



E claro, com a repercussão toda, Zayn resolveu usar seu perfil no Twitter para dar uma espécie de resposta às fotos. Ele reafirmou seu amor por Perrie Edwards e ainda mandou um recado para as pessoas "ciumentas" do mundo.

"Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E existe um monte de c***** invejosos nesse mundo. Sinto muito por o que parece", escreveu Zayn no Twitter.

É, parece que alguém se estressou (to zuando). Com o lance das fotos, as pessoas já suspeitaram para uma suspeita traição. Umas torcem para ser traição, outras não gostaram nenhum pouco. E claro, isso tudo deixou o fandom confuso. 

Mas até mesmo a minha opinião está confusa. Ah e vale ressaltar, que em algumas fotos que a Perrie postou ela aprece sem o anel. O que levantou mais a suspeita. 

Porém, vejam alguns pontos aqui:  

Primeiro, pode ou não pode ser traição, pelo motivo de na foto aparece claramente eles de mãos dadas com a garota, não tem como negar isso, a menos que eu esteja cega. Ou, podem ser amigos ''íntimos'', já sai de mãos dadas com amigos meus, então, pode ser a mesma coisa com eles dois. Vai se saber, né?
Segundo, por que raio Perrie tirou o anel? Sendo que ela adorava se amostrar com esse anel? Maaaaas, ela pode ter tirado por alguma necessidade também.
Terceiro, se ele não traiu, porque ele não negou de uma forma mais explicita? No tweet só disse que amava a Perrie e que o resto é um monte de invejosos. Em nenhum momento ele negou. Se ele negasse, falasse algo do tipo, ''eu não traí a Perrie, eu a amo'' e blá blá blá.
Quarto, sou invejosa mesmo, porque eu queria estar no lugar dela, e foda-se.
Quinto, o que parece aqui é que pode ter rolado traição.
Sexto, se rolou ou não, eu estou nem aí e eles que se resolvam. Já são bem grandinhos, ele mesmo disse que tem 22 anos, eu tenho 18, e não vou ficar aqui me descabelando (coisa que eu não estou mesmo) por causa disso aí. 
E vocês? Qual a opinião de vocês sobre tudo isso?


Você poderá gostar também

2 comentários