Saída de Zayn da banda (minha declaração)

by - 27 março

Pois é, não está sendo fácil para ninguém aguentar isso, não mesmo. Ficamos nos perguntando se um dia talvez iremos superar isso, será que iremos? Sabíamos que uma hora a banda ia acabar e, para mim acabou, One Direction não existe sem Zayn Malik, assim como não existe sem nenhum deles. Muitas Directoners estão e vão se suicidar, apesar de eu achar isso um exagero, é a verdade. Na minha opinião, ele foi meio egoísta ( se tiver Mimimi nos comentários eu apago ) porque assim gente, ele deveria ter esperado a turnê acabar, podia já falar: — Vou esperar acabar, mas vou sair de qualquer jeito.
Pronto, não achei certo o que ele fez, mas temos que entender que o lado dele, muito estress, e também ele já passou por muita coisa, e agora essa coisa de que ele traiu a Perrie, sobrecarregou muito ele. Zayn tem 22 anos e disse que quer ser um cara normal, longe dos holofotes. A fama deve cansar mesmo, não sei como é isso, mas posso imaginar. Teve uma época em que Zayn estava magro demais e estava ficando doente, uma coisa que mostrava que a fama consumia muito ele. 
Ele me ensinou a nunca desistir, mas ele desistiu. Isso me destrói.
Dia 23/07/2010 eu achei minha direção. 
Dia 25/03/2015 eu perdi minha direção, por completo. 
Força meninas (os), temos que nos unir e passar por tudo isso juntos. 
Fandoms que estão nos ajudando, MUITO OBRIGADA. Vocês não sabem a força que dão, sejam as guinaticas até as  beliebers, vocês ajudam bastante mesmo.
Sou metade de um coração sem você.
Doí procurar One Direction e ver lá:
Membros: Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson.
Ex-membros: Zayn Malik.
Porra, isso destrói a gente demais. 
Pessoas de fora ficam: "ah era só um cara, logo logo substituem ele"
NÃO! Nunca haverá outro Zayn Malik, NUNCA. Zayn só tem um.
Meu anjo, as portas da 1D estão abertas para você voltar, por favor, volte. Precisamos de você. Somos seus amores, esqueceu? Por favor, lute e volte para a 1D por nós Directioners, por favor.



Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu esperava que um dia a banda fosse acabar, talvez daqui uns anos, não esperava que o sonho acabasse cedo. Está sendo difícil pensar na saída do Zayn, e os outros me dizem "Por que você, está chorando? Ele era só mais um cara de um bandinha" ninguém percebe que pra mim ele não é só mais um cara, e não é só uma banda. De certa forma, a 1D sempre nos ajuda, com a saída do Zayn destruiu as directioners, concordo com você, ele foi meio egoista, não basta a saída que abalou a todos (as), ainda saiu no meio da turnê! Não se um dia iremos superar isso... "Ele me ensinou a nunca desistir, mas ele desistiu. Isso me destrói." eu te entendo , estou me sentindo assim desde que soube e é tão estranho pois, mesmo que ele estivesse estressado ele parecia que amava o que estava fazendo, não parecia? Desde o the x factor parecia que tinha certeza de seu sonho, mas agora eu não tenho certeza.
    As portas sempre estarão abertas para o Zain, espero que ele volte! Adorei o texto, me fez perceber que não estou sozinha, que não é só um sentimento meu, que todas estamos assim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei com seu comentário, sweet.
      Verdade, parecia que ela amava e sabia o que estava fazendo. Acho que foi uma perda grande para nós.
      Não amor, você não está sozinha nessa. Nenhuma Directioner nunca estará sozinha.
      Fico feliz que gostou do meu texto e está comigo nessa.
      Obrigada por entender :)

      Excluir