One Direction anuncia saída do cantor Zayn Malik

by - 25 março

Com o coração partido, lágrimas nos olhos, digo a todos que oficialmente Zayn Malik saiu da banda One Direction. Ontem mesmo vi o rumor, e fiquei crente que isso não seria verdade, que ele não faria isso com  a gente. Hoje, eu estava prestes a sair quando meus amigos me mandou tudo, eu li, fiquei em choque, comecei a ler a noticia e algumas lágrimas desceram, minha mão começou a tremer. Saí de casa e crente que quando chegasse não teria passado de uma brincadeira de mal gosto, e que era tudo um pesadelo. Que chegaria e veria que era alguma pegadinha do malandrando. Mas não. Não é. 
Agora estou aqui sentada, em frente ao computador, lendo as noticias, e agora sim, a ficha caiu que tudo é verdade, que não era brincadeira. Estou escrevendo isso aqui com muita dor em meu coração, profunda tristeza e em prantos. 
A respeito disso, postaram um comunicado oficial no Facebook, dizendo o seguinte:

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano"

Zayn disse no comunicado: "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Como se, com ele saindo da banda, ele seria como eu, uma pessoa qualquer, fora dos holofotes... Ele ainda será reconhecido na rua... A única coisa que mudará é que não fará mais shows, nem a rotina que tinha. Mas, irá poder fazer o que quiser, mas ainda será reconhecido. Isso é... argh... Acontece que ele já me desapontou fazendo isso, e desculpas não vai adiantar e nem vai tirar a dor que estou sentindo em meu coração. 

Os membros restantes do One Direction declararam: "Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

O empresário e produtor Simon Cowell também comentou a saída: "Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".

Infelizmente, temos que aceitar a decisão dele. Não aceito suas desculpas, não agora. Não aceito sua decisão. Não agora. Não aceito o que ele está fazendo. Ele sabia disso tudo... Só queria que ele fosse forte o suficiente e lutasse, assim como a gente que apesar de ouvir comentários negativos, estamos firme e forte, por causa deles, por eles. Por que ele não conseguiu ser forte o suficiente e continuar? Por ele, por nós, pelo seu sonho que se realizou? 

Apesar de tudo, tenho que agradecer por tudo, pelas tantas vezes que sorri por causa dele, por tudo. 

Nunca, NUNCA, esquecerei dele, e continuarei a dar a noticia dele mesmo não estando no 1D.

Não irei me acostumar a One Direction ser só um quarteto, continuará sendo um quinteto. Mesmo não o vendo ali, ele estará ali, mesmo não ouvindo sua voz, eu ouvirei. Tudo agora será em minha mente. 

Não sei mais o que dizer. Só sei que não consigo para de chorar e que ele fez milhares de fãs chorarem. Meu coração está doendo e não há nada que possa tirar essa dor de mim.

Zayn Malik, eu te amo, e continuarei te amando. E não irei aceitar a sua decisão.

Obrigado Harry, Niall, Louis e Liam por continuar com a turnê, com os compromissos da banda.

Só queria que tudo isso fosse um pesadelo... 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Tbm, não aceito sua decisão e nem as desculpas dele, eu chorei chorei bastante agora eu não vou mais realizar o meu MAIOR sonho q era conhecê-los JUNTOS e o mais decepcionante pra mim é q eu não pude ir ao show deles quando vieram ao Brasil e não consiguirei me acostumar com eles como um quarteto, tipo se eles perderem fãs e se decepcionarem.... vão acabar com a 1D de vez? Eu não quero q isso aconteça....
    Quando li q ele queria ser um garoto "normal" eu pensei ele nunca conseguirá isso pq ele sempre será lembrado como o Zayn do One Direction......
    Eu sinto q um sonho meu já foi destruído sem eu tentar realizá-lo, sei lá acho q vou precisar de um tempo para absorver e me acostumar com isso tudo
    Eu sei q tem gente saindo do fandom por causa q o Zayn saiu e tbm fiquei sabendo q muitas pessoas tentaram se matar....
    E tem pessoas esperançosas q acham q talvez algum dia ele volte, bem isso aconteceu co os Backstreet Boys um integrante saiu, a banda continuou por um tempo, aí tentaram carreira solo e depois acho q de uns 2 anos a banda voltou com TODOS os membros e quem sabe, a banda segue como um quarteto e depois de um tempo ele volte...... Tem q ter fé!
    Sinto q meu coração está despedaçado e quebrado,mas depois de um tempo acho q passa....
    Realmente queria q fosse um pesadelo ou até uma pegadinha!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também chorei bastante...
      eles poderiam ter acabo com a 1D de vez com a saida de zayn, mas eles não fizeram
      eu acho que o fim da banda está mais próximo, eu não sei porque acho isso, mas acho que depois do ultimo album, não sei se vão seguir em frente, mas eu não quero que seja assim
      exatamente, ele não será mais um cara normal, ainda continuará sendo reconhecido e etc, normal ele só vai ser na sua propria rotina, sem coisas da banda e etc
      você falou tudo o que eu penso Lúh
      O negocio agora é ter forças para continuar, dar forças ao meninos, e nosso apoio é o que eles precisam e do nosso apoio e amor é o que eles precisam

      Excluir