Louis e Eleanor podem não estar mais juntos? Saibam mais!!

by - 22 março

É... As coisas não estão muito bem para o lado de alguns rapazes do One Direction.
Recentemente, surgiu imagens de Zayn e uma garota chamada Lauren em um momento íntimo, de mãos dadas. Depois disso, ele voltou para o Reino Unido, enquanto seus companheiros de banda, continuaram fazendo shows com a turnê On The Road Again, se apresentando não como o One Direction, e sim, como Harry, Niall, Liam e Louis. 
Depois disso, Perrie foi flagrada saindo do apartamento, onde morava com Zayn Malik, aparentemente com várias malas, fazendo parecer que o casal tenham se separado, abalando o noivado deles. 
E, agora, surgiu rumores que a relação de Louis com a sua namorada de longa data, Eleanor Calder, chegou ao fim. O namoro durou 4 anos e há suspeitas de que tudo terá terminado após o cantor ter sido visto beijando uma garota de biquíni numa festa na piscina, na Tailândia.

Uma fonte revelou ao 'The Sun': "Eles beijaram-se durante 15 minutos. O Louis só tinha vestido os seus boxers (…) beijavam-se apaixonadamente. Eu pensei que era Eleanor até que ela se virou. Ele vai ter problemas". No entanto, não está ainda confirmado que este seja o motivo para a separação, uma vez que um representante do grupo disse que o casal já terminou há mais de 2 semanas, "Louis e Eleanor separaram-se há 2 semanas. Eles ainda não o anunciaram porque queriam alguma privacidade nesta altura". De acordo com o jornal, Louis e Zayn permaneceram na festa com as garotas até às 7 da manhã. Caso se confirme que a relação terminou há 2 semanas, Louis, de 23 anos, já estaria assim descomprometido quando beijou outra garota na festa.Um amigo do jovem cantor dos One Direction disse à revista 'People': "O Louis está muito aborrecido com isto tudo. Eles fizeram um esforço muito grande para fazer isto resultar mas era simplesmente impossível, ele está fora 9 meses num ano e distanciaram-se". Eleanor vive em Manchester, onde estuda na universidade. Por seu lado, Tomlinson tem viajado por todo o mundo com o seu grupo. O namoro do casal começou no outono de 2011, após Harry Styles os ter apresentado. A jovem foi inclusivamente dama de honra no casamento da mãe de Louis, que foi o padrinho, no ano passado. A relação era séria, mas chegou agora ao fim.
Nem Zayn, nem Perrie, nem Louis e Eleanor se pronunciaram e falaram sobre o assunto. Por enquanto parece que os dois casais não estão mais juntos.

Espero que Liam Payne e Sophia não seja o próximo casal alvo de separação. Ou, juro que vou pensar que é uma macumba bem brava.
Ah, já ia esquecer... Confira as fotos de Louis beijando a tal garota na piscina. Nada bonitinha que nem a tal da Lauren que estava com o Zayn.
E comentem meus amores! Vocês sumiram! 



Você poderá gostar também

7 comentários

  1. eu ñ sou elounor, mas a Eleanor é bem mais bonita que essa dai.
    Gleice

    ResponderExcluir
  2. Se era pra pegar mulher feia ele poderia ter me pegado pq eu só mas bonita q ela
    Gleice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Né Gleice? Exatamente isso, e a que Zayn pegou também é estranha

      Excluir
  3. Sinceramente tudo isto q está acontecendo.......
    Ele só podia ta bêbado pra pegar ela, né?
    Eu sei q não sou bonita e nem nada mas essa garota é horrorosa e na minha opinião a Eleanor é mais bonita e não consigo acreditar q eles terminaram, é sério estou esperando cair a ficha pra mim.... De todas as namoradas dos meninos ela era a minha preferida! A Perrie era a segunda.... E sinceramente eu não vou muito com a cara da Sophia mas se ela faz o MEU Liam feliz eu fico feliz e não sinto nem um pouco de ódio dela, mas q eu preferia a Danielle eu preferia, pra mim eles eram PER-FECTS juntos....
    Mas voltando ao assunto, parece q tocaram macumba mesmo....
    Ps: Estava com saudades!!!!!!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúh, saudades. Ela parece a menina da praia do clipe WMYB. Mais um motivo para eu não gostar daquela menina.

      Excluir
  4. Pois é Luh, só pode estar muito chapado mesmo!
    Não sou de shippar ou gostar de alguma coisa, apenas respeito o relacionamento. Obviamente que Eleanor é mais linda! Concordo nisso também, eu não uma Eleanor da vida, mas essa garota ai... Nada com nada!
    Vi dizer que Zayn explicou explicou tudo a ela e Perrie acreditou.
    Sobre a Sophia. Eu não gostava dela, mas aceitei o namoro dos dois. Liam esta muito apaixonado por ela, e se ele esta feliz eu também estou. Estou torcendo para que o namoro dos dois continue firme, porque além de serem lindos juntos, estão realmente apaixonados um pelo outro.
    Eu também amava os dois juntos, mas acabou porque não estava dando certo, eentão foi o certo. Mas cada um seguiu em frente. Eles eram lindos, na época foi un choque pra mim.
    Ne menina?
    Pensei que tinha me abandonado!! Estava com saudades!! Por que sumiu?

    ResponderExcluir