Diretor de ‘This Is Us’ acha que Harry Styles será o próximo a deixar o One Direction

by - 23 abril

PS: Noticia velha...
O diretor do filme ‘This is Us’, Morgan Spurlock, acha que Harry Styles será o próximo a deixar o grupo.


Spurlock – que dirigiu o documentário da banda – acredita que o quarteto continuará junto “mais um pouco” mas alega que o próximo a seguir os passos de Zayn Malik, será Harry.

Questionado se os outros quatro conseguem sobreviver em um grupo sem Zayn, Morgan disse:

“Obviamente eles já sobreviveram. Eu acho que vão continuar juntos mais um pouco, e em algum ponto, Harry será o próximo a sair, e aí eu acho que Niall e Louis e Liam. Acho que os três últimos se tornarão um tipo de Bell Biv DeVoe [um grupo formado em 1990 com os três membros restantes do New Edition].”

E Morgan acredita que Zayn – que saiu do grupo alegando querer ter uma vida “normal” mas é esperado que lance uma carreira solo – foi a pessoa certa a sair primeiro e ele acha que ele é o membro “mais talentoso”.

Ele adicionou, para o TMZ:

“Eu acho que todos aqueles caras juntos eram fantásticos, eles tinham algo especial, mas não podemos culpar Zayn por querer sair. Pessoas tem que fazer suas próprias decisões na vida. […] Acho que Zayn é provavelmente o cara mais talentoso dos 5, mas tomar a decisão de sair e seguir uma carreira solo sendo tão famoso quanto é, você não pode culpar alguém por isso.”

Fonte: Mirror
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Ox moço, não fala isso não! Tio, meça suas palavras, parça! 

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Oi Lore voltei ...
    Respondendo sua pergunta : Sim sou nova por aqui, esqueci de comentar isso. Eu sou outra Jess ok?! Esquece aquela, foca em mim kk

    Agora vamos ao comentário deste post...

    ALGUÉM PODE CALAR A BOCA DESSE PALHAÇO, PERAI QUE EU TACA ME VANS NELE ( estou de tênis ), NÃO ME SEGURA, VOU ATÉ MEDITAR, querido acho melhor você fechar essa sua boca pq só tá saindo merda sabe ?!
    Alguém pediu a sua opniao ?? Sim o entrevistador. Mas não interessa, tô cagando e andando pro que você acha man !!

    Sim eles eram fantásticos, são fantásticos e vão continuar sendo fantásticos por muito tempo, MUITO, SABE OQ É MUITO? POIS É!

    Fui xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Haha
      Aaaaah sim! Agora ta tudo certo e claro em minha mente!
      Você estava as 23 da noite com vans? Falando em vans não curto não, sou mais all star u.u
      KKKKKKKKKKKKKKK MDS Jess! TACA mesmo!! Tudo bem que ele foi o diretor de this is US, mas já esta falando besteira
      KKKKKKK pois é!
      Eles eram e são! Exatamente!!
      Muito tempo mesmoooo!!

      Excluir
  2. Mas bah!!!
    Eu fico alguns dias sem entrar no blog e vejo um monte de atualizações e fico tipo:
    Por quanto tempo eu dormi? Aconteceu tudo isso mesmo?
    Sei lá, sabe eu acho q o Harry não vai sair e tbm não vou ficar acreditando em tudo q a mídia fala, pq antes do Zaza sair tinha várias notícias dizendo q ele (o Harry) ia sair pra virar ator e tals e no fim saiu quem eu menos esperava.....
    Bom, estava com saudades!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúhhh! Gatinha! Sumiu hein?
      Pois é. Nesse fandom não pode nem piscar o olho KKKKKKK
      Pois é, mas eu confirmo, aconteceu tudo isso mesmo!
      Se fosse dizendo "uma fonte", mas é logo o diretor de TIU '-'
      Vou ser sincera aqui, CA pra nós, eu tenho o pressentimento que a banda não vai durar tanto, mas eu creio com muita fé que há de durar, porque é o que eu quero, alias o fandom todo. A saída de Zayn não abalou só a gente, mas como eles também
      Tenho certeza que se passou pela cabeca deles que a quantidade de pessoas no show diminuiriam, a venda de ingressos abaixaria, e etc, mas foi ao contrario! E com eles vendo tudo aquilo, eles foram fortes e seguíram em frente e nos ajudaram a seguir também, fazendo que a gente se sentisse melhor, e com isso tudo, eles não irão desistir assim
      Não creio que nenhum mais vai sair, se for acabar vai ser de vez e não com um saindo e depois outro
      Exatamente, e também não vou ficar pensando nessas coisas não, vou curtir porque ninguém sabe o dia de amanhã...

      Excluir
    2. Mas tipo, ele falou q ACHA q o Hazza pode ser o próximo a sair.....
      Não quer dizer q ele vá sair, né?
      -Lúh

      Excluir
  3. Oi? Zayn é o mais talentoso? Cara, todos são talentosos, não tem isso de quem é mais talentoso!
    Vou me preparar, porque né... Deus queira que essa notícia seja mentira ou que Harry não queira sair da banda tão cedo! Sinceramente, não tenho tanta certeza que os meninos continuem como um trio... Não é questão de que eles não tem capacidade pra isso, mas acho que eles vão desanimar, entende? Se bem que, olha, eles são osso duro de roer, não desanimam facilmente...
    Ai ai, tomara que Hazza queira permanecer na banda por muuuitos anos ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não tem essa de que um é mais talentoso que o outro, todos eles tem qualidades e talentos diferentes. E juntando fica maravilhoso! Cada um tem algo especia
      Pois é minha querida die!
      É como eu disse a Luh. Se for acabar, vai ser de vez e não com cada hora um saindo. Também acho. Eles são fortes, creio que vão levar por um bom tempo
      Também acho!

      Excluir