Troll, tatuagem de Harry e outros news

by - 21 abril

Acabei de entra no twitter e já me deparo com os fãs brasileiros trollando as gringas! hahaha
Dizendo que o novo single do 1D é ''Recalcada'' A tag é: #1DNewSingleRecalcada 
Corre genteee!! 


Recentemente saiu uma foto do Harry com uma amiga e logo percebemos que havia feito uma nova tatuagem na coxa, onde fica a tatuagem preferida de nós, brasileiros e brasileiras desse fandom brasileiro que mora no Brasil, hahaha! 

Bom, logo o povo se desesperou pensando que haviam tapado o "BRASIL'', mas calma gente! A tatuagem nova é mais abaixo da nossa favorita!

As gringas (recalcadas) logo vieram dizer que taparam por arrependimento, mal sabem elas que nós somos os melhores do mundo, tudo inveja que é BRASIL que está localizado na coxa de Harry, bem próximo de um lugar no corpo dele muito feliz, se é que me entendem #safadany 
Inveja pura... Até parece que o que elas falam nos atingem... Beijo fofas! 

Link permanente da imagem incorporada

Todos dizem que é uma baleia, mas vamos aguardar o nosso queridinho tirar foto pelado, ops, de shortinho curtinho para podermos averiguar de pertinho e tirar a prova real se tapou ou não tapou e entender melhor essa tatuagem. 

AGORA VAMOS FALAR DESSA FOTO, OLHA A COVINHA DO DESGRAMADO, SOCORRROOOOOOOO!!!  A CARINHA DELE, MEU DEUS! E ESSES BRAÇOS TATUADO, AI MÃE, ME TIRA DAQUI.

Agora, Harry querido, solta as madeixas! E falando em madeixas, me lembra de uma outra coisa! Dizem que... Há rumores que... Ele cortou a juba! Não há ''ibagens'' que comprovem tal coisa, mas vamos aguardar. O fandom sofre e agradece. Não entendeu? Bom, muitos gostam das madeixas compridas do nosso querido Harry Sem Estilos Styles (estou zoando amores, me deixem), okay, vamos combinar que eu acabei me acostumando, mas eu sinto falta pra caramba dos cachos que não existem mais #choremos, maaas, tipo assim, pow, já estava na hora de aparar pelo menos um pouco esse cabelo oleoso (zoando de novo) maravilhoso, mas já estava ficando com medo de ficar do tamanho do meu '--' E perai né, Harry Styles já me humilhar com 1º seus coques perfeitos, 2º seu cabelo é liso, melhor que o meu, 3º tem pernas maravilhosas. E cara, ELE É HOMEM (SERÁ MESMO????? Creio que não, HAHAHA). 

Agora vamos falar dessa moça loira aí com esse HARRY em sua parte traseira, vulgo bunda. Isso é uma sunga, SIM, uma sunga, leu certo! A speedo irá lançar uma coleção em homenagem aos meninos e ao Zayn também. Cada um cor cor diferente e o nome de cada um, e o que a amiga do Harry está usando é igualzinha a da foto abaixo. Bom, com certeza, tem fãs mulheres/garotas que vão comprar isso hahaha! Se a amiga dele sim, por que nós não? 
Vi no twitter pessoas dizendo "que homem hetero vai usar uma sunga assim? haha meu Deus! 

Link permanente da imagem incorporada


E, dia 19, Louis jogou pelo Doncaster Rovers, para caridade. Ele foi o capitão e eles perderam. 
Tipo, teve um encontro e tal com algumas fãs, não sei se foi almoço, mas quem tem dinheiro pode, né! 
Ah, a mãe dele, os gemeos Doris e Ernie, uma das gemeas, o avô de consideração eu acho do Louis, o Liam estavam presentes! Niall e nem Harry foram, mas Niall desejou boa sorte pelo Twitter. 
Foi transmitido ao vivo e tudo, mas não consegui nenhum link! 
O importante é doar!

Ah, quando Louis ainda estava jogando, uma fã gritou: "Derrube-o como fez com o Naughty Boy", quando um dos adversários tentou derrubar Louis.

Algumas fotos:
Link permanente da imagem incorporada



v

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Essas gringas querem ofuscar o nosso brilho, but sorry bitch você não tá com nada !!
    Harry sempre nos matando de feels, obrigado harry, você realmente é um filho da mãe, como ele consegue ser tão atrevidamente lindo ??? O.o
    Quando eu vi a foto, confesso que reparei primeiro na bunda da menina kkk convenhamos que é grande kkk Mas não é sobre bunda que estamos falando e sim sobre o a tatuagem do Eduardo Estilos, se ele tiver tapado aquele Brasil lindo eu vou puxar essa criatura pelos cabelos e raspar com a faça a imagem dessa tal baleia !!!

    Tinha até esquecido que o Lou ia jogar, mas ele jogou e perdeu, ele não é um Neymar mas pelo menos fez alguma merda lá né kkk sorry hulck mas a bunda do louis é melhor que a sua ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Cambada de invejosas, mas são umas sortudas do caralho, vamos combinar!
      Pois é, um desgraçado! Falta do conhecimento da palavra limites, Jess!
      Eu também reparei nisso primeiro, mas comentei na ordem ao contrário do que vi kkkkkk
      sim, grande, e ela é ousada!
      Eduardo Estilos KKKKKKKKKKKKKKKK scrr
      Vai rolar treta e vai ter que tatuar na bunda (eu iria dizer outro lugar, mas ok)
      Olha a agressão! Se fizer isso, ele não poderá mais usar as calças apertadas por um bom tempo!!

      KKKKKKKK não é um Neymas, morta, but realidade
      ô né, pelo menos faz algo
      KKKKKKKKKKKK exatamente! Época de copa, o brilho é dele, mas o resto, quem manda é o Louis!

      Excluir
  2. essas gringas tem que entender que nós somos as melhores !
    Harry ..sempre me deixando sem oxigênio ...menino eu tenho só 14 anos e muito que viver ainda , please !
    essa sunga eu quero ! kkkkk
    vai Louis !
    que pena que eles perderam ...mas o importante e competir !
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas nunca vão entender... é o que dá a entender aqui
      só tem 14 mas já teve vários problemas no heart por causa dele hahaha ainda tem muito o que viver mesmo, ô harry, vai com calma cara!
      KKKKKKK quer todos ou qual?
      pois é, e a doação!

      Excluir