Ringo Starr dá sua opinião sobre a saída de Zayn Malik do One Direction

by - 07 abril



A atenção envolvendo o One Direction, é frequentemente comparada à algo muito familiar para Ringo Starr – a Beatlemania.

Então, quando Zayn anunciou que sairia da banda, o mundo do entretenimento enlouqueceu.

Ringo não parece surpreso com a saída de Malik, admitindo que é muito mais difícil estar numa boyband agora, do que antigamente, quando os The Beatles estavam no pico.

O bateirista de 74 anos contou ao Good Morning Britain:

“A pressão é muito mais pesada agora. Nós tínhamos certa pressão, mas agora você não pode ir à lugar algum. Todo mundo tem uma câmera. Minha única opinião sobre o One Direction é que agora que houve uma mudança, talvez eles comecem a ir pela direção certa.”

Ringo, que finalmente será incluído no Hall da fama do Rock and Roll este ano, insiste que acha que os meninos continuarão indo muito bem sem Zayn.

Ele disse em comentários anteriors com o ET:

“Nós, [Os Beatles] estávamos sob enorme pressão, mas comparados à eles, estávamos de férias. E também podíamos ir de férias tranquilos e estava tudo bem. E nós sempre fomos juntos, isso era uma loucura também. Nós sempre compartilhávamos um quarto de hotel e sempre íamos viajar em pelo menos dois de nós, mas eu acho que a pressão agora é maior, você mal consegue se mover.”

Fonte: Express
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil


Ele só falou fatoooos!! 

Você poderá gostar também

0 comentários