MCBusted e One Direction juntos novamente!

by - 22 abril

McBusted-McBusted-Track-By-Track-Album-Review-FDRMX

Após abrir a Where We Are Tour do One Direction, em 2014, e mais recentemente a On The Road Again Tour na Austrália, a banda McBusted (McFly + Busted) anunciou novamente a participação na turnê do 1D no mês de junho.

Eles farão a abertura de dois grandes shows em Cardiff nos dias 5 e 6 de junho. Como foi anunciado pela banda através do twitter.


Créditos: FebreTeen!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Quem tá com cara de bunda agora sou eu, pq eu não sei quem esses seres aí, sei nem de que buraco eles surgiram serão kk
    But ok, vamos fingir ...
    NOSSA CARA ELES VÃO VOLTAR??
    SÉRIO? ?
    PULANDO DE ALEGRIA E DANDO UMA DE KATY PERRY, EXPLODINDO FOGOS DE ARTIFÍCIOS DENTRO DE MIM lol

    Falando sério agora, não conhece, mas vou pesquisar sobre esse McBosta, oops.. McBusted ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK mds
      Okay, McFly é uma banda, e tipo, tem um integrante dessa banda, creio que o Tom F. Alguma coisa colabora e compõe para os CD's do 1D e o Busted, eu não sei
      Não é uma coisa só, cada um é uma coisa, mas como estão trabalhando juntos, juntou os nomes.
      KKKKKKKKKKKK MDS TO RINDOOOO SCRR
      DESMAIEI COM SEU COMENTÁRIO!!
      Lol fogos de artifícios dentro de você
      Eu irei pesquisar também
      KKKKKKK mds Jesus!!

      Excluir