#GetNaughtyBoySuspended

by - 23 abril

E, novamente, "Coxinha" (apelido lindo ❤), mais conhecido como Naughty Boy, está mexendo com o fandom errado. 
Há exatamente 20 horas atrás, ele postou em sua conta no Twitter: " abraçar um mundo onde há algo por que lutar, mas esta geração de falso fãs estão condenados, inacreditável. a mudança está chegando fam! ".
Claro que ele está se referindo a nós... Alguém avisa a Louis sobre isso aqui, ele irá tomar as devidas procedências sobre isso., obrigado. 
Continuando, vi no Twitter uma pessoa dizer: "Naughty Boy disse que as fãs são falsas e eu concordo, pois muitas disseram ser fãs do Zayn, e que o amava e agora o odeiam", foi algo assim. 

Okay, primeiramente, quem é ele? De verdade, nem sei o que esse cara faz da vida. A maior parte do fandom só o conhece devido ser amigo do Zayn e etc. Nem lembro como começou essa amizade ou como eles se tornaram amigos. 
Ele tem fãs? Garanto que não! Quero ver alcançar o sucesso MUNDIAL, repito, MUNDIAL que o 1D conseguiu em pouco tempo, e está onde os meninos estão agora, com quase 5 ANOS de banda e mesmo com a saída de um integrante, estão mais famosos que nunca e fazendo sucesso como sempre. 

Segundo, como uma pessoa se rebaixa a esse ponto? Quando o Louis disse para ele crescer, é verdade, parece adolescente mandando indiretinha! E ficar falando merda do fandom alheio, de coisas que ele nem sabe e deveria ficar caladinho e guardar a opinião para si. 
Okay. Quem sou eu pra falar isso? Afinal, no Twitter falamos de tudo e todos, reclamamos e damos nossas opiniões. Okay, mas ha uma grande diferença, ele é "conhecido", e eu/nós somos apenas fãs e pessoas normais.  Não que famosos não sejam normais, mas digo no sentido de ser conhecido como artista. Espera, ele não é famoso, puts! Esta indo na custa dos outros. 
Mas acho que entenderam não é? 
Não somos Demi, Selena ou Taylor e ele é amigo de uma pessoa famosa. Sacou? Acho que sim. 
Tipo, por ele ser assim, meio "conhecido", deveria maneirar no que fala. 
Mas, sabe por que ele faz isso? Ele quer fama! Pois sabe que qualquer coisa que fale a respeito de nós vai virar noticias. Somos um fandom popular pois nossos ídolos são conhecidos mundialmente COF COF, e qualquer coisa que nos envolva ou a eles, vai virar noticia e o nome dele estará lá. 
Quer fama da maneira mais podre possível... Nojinho. Mais do que eu já tenho desse cara.

Terceiro, somos falsas? Oi? Quem é ele para falar de falsidade? 
Não sou eu que está sendo amiguinho falso, fazendo o garoto sair da banda pra tentar fazer ele um grande sucesso dando um golpe... ops! Será que disse indireta? Foi sem querer, querendo! 

Ah, leiam isso: 

@choosezaynbr  
"Zayn planejava sair da One Direction, faz um ano." - Oritse Williams, ex integrante da boyband JLS.
"Zayn falou comigo quando estávamos juntos em Las Vegas no ano passado", disse Oritsé.

Sem comentários... 

A proposito, li uma coisa interessante a respeito do tweet do Zayn, depois de tanto tempo sumido. Saca só:

''tem gente q não tá entendendo mt bem, a questão não é a decisão do zayn de sair da banda, é ele não ter explicado nada e nem ter agradecido'' @wizzo1D

@wizzo1D
''ninguém está querendo que o zayn continue a fazer uma coisa que ele não estava feliz fazendo, só queremos que ele pelo menos agradeça as fãs''

@wizzo1D
o que tá parecendo é que pro zayn todo o fenômeno mundial da one direction, que os fãs fizeram acontecer, não significou nada pra ele

@wizzo1D
o que tá parecendo é que pro zayn todo o fenômeno mundial da one direction, que os fãs fizeram acontecer, não significou nada pra ele

@larrystdark  
''engraçado é que teve fãs que estavam com ele há 5 anos e ele só agradece as que estavam com ele nessas últimas semanas ''

Tipo, eu creio que não falei aqui sobre a premiação que ele foi, mas foi o Asian Awards, que ele foi acompanhado da mãe e claro, o NB também foi. No discurso agradeceu a mãe por ter feito ele um asiático, aos meninos e tipo, e a nós? Estou esperando esse agradecimento desde que saiu...  Aí ele chega no TT e agradece a quem estava com ele nas ultimas semanas. Cadê um "agradeço a todos que esteve comigo a 5 anos'', mas não. 

Não é questão que eu o odeie, eu sei que ele não estava feliz com isso e se ele não estava. foi o melhor para ele fazer isso. Mas, custa da uma explicação? Dizer um "thanks for everything''? Eu acho que não custa nada. 

Falar sobre isso é tão complicado.... 

Continuando, isso foi muito idiota da parte do Naughty, afinal, deveríamos continuar a ser fãs do Zayn? Como falei cada um faz o que quer, cada um tem sua opinião perante a isso, cada um se decide no que fazer. Ele está pensando que Zayn sem o 1D vai ser a mesma coisa que estar no 1D. Mas não é bem assim. 

Eu já passei por isso antes, RBD acabou sem nenhuma definição concreta. A banda acabou em 2009, e vocês acham que os shows lotam como era no RBD? Gente, não é bem assim! Hello! 

A cada dia mais tenho nojo desse cara... 

Comentem aí! 

Você poderá gostar também

0 comentários