One Direction quer voltar a fazer shows no Brasil

by - 30 novembro

Agora a pouco, passou no Fantástico uma entrevista com os garotos, confira aqui

Fantástico entrevistou com exclusividade os rapazes, que acabaram de ser eleitos artistas do ano em um dos prêmios mais importantes da música.

E mais uma vez o Fantástico entrevistou os garotos, nos pegou de surpresa na verdade. (pelo menos a mim)
E mais uma vez foi uma entrevista que durou 5 minutos (dizendo eles que é 10 minutos né...)
Infelizmente o Zayn não estava lá por que estava com intoxicação alimentar''
Lembrando que a entrevista foi quando ele estava afastado...

Leiam abaixo como foi a entrevista (por enquanto, sem vídeo):

Os cinco rapazes do grupo One Direction são sinônimo de sucesso. Prova disso é que esta semana eles foram eleitos os artistas do ano em um dos prêmios mais importantes da música, o American Music Awards. O Fantástico esteve com o One Direction em Londres para uma entrevista exclusiva e bem divertida.
Chega a ser difícil descrever tanto sucesso: 46 milhões de discos vendidos, mais de cem milhões de seguidores nas redes sociais, três bilhões de visualizações na internet e muita grana.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan (A FILHA DA PUTA DISSE NIUL, VAI TOMAR NO MEIO DO RABO VAGABUNDA)e Zayn Malik foram considerados os artistas com menos de 30 anos mais ricos da Grã-Bretanha pelo segundo ano seguido. Juntos, valem quase 80 milhões de libras, o equivalente a R$ 320 milhões. Mas eles querem mais.
Imagens dos bastidores da gravação do novo clipe, ‘Steal My Girl’, mostram a farra que eles fizeram ao lado do ator veterano de Hollywood Danny de Vito. “Estou aqui com um macaco”, brinca o ator.
“Fizemos chover no deserto”, diz Niall. (OHHHH)
A repórter Cecília Malan encontrou os meninos em Londres para uma conversa de 10 minutos. Uma intoxicação alimentar tirou Zayn de combate, mas os quatro restantes falam por ele. E como falam: um termina a frase do outro, interrompe, corrige. Mal é preciso fazer perguntas!

“A gente não se leva muito a sério”, diz Liam.

A repórter propõe um jogo: eles precisam apontar para quem melhor se encaixa em cada descrição. É uma unanimidade: Louis é o mais bagunceiro, e o mais ‘família’ também.
Liam é o cozinheiro da turma. “Pode perguntar para a patroa”, ele brinca.

QUE PATROA GENTE? BOIANDO AQUI. 

Harry é o que mais faz sucesso com as meninas. (UÉ, COMO ASSIM?)
Já Niall e Liam são os que passam mais tempo online.(NISSO EU CONCORDO)
Quando perguntados quem é o intelectual, os quatro apontam para a repórter. Engraçadinhos esses meninos. (QUE IDIOTAS MANO ddkbjkdbmjdk)

E o futuro? Como eles imaginam que vai ser? Zayn está com casamento marcado para o ano que vem com a também cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix, uma relação que agita as redes sociais. (UÉ? COMO ASSIM? ACHO QUE ESQUECERAM DE NOS AVISAR NÉ, POR QUE EU ACHO QUE ELE NÃO MARCOU CASAMENTO NENHUM AINDA, SÓ ACHO, ASSIM, ACHANDO SABE1) 
“É engraçado pensar que em dez anos já podemos ter tido filhos”, diz Niall. (EU NÃO ACHO ENGRAÇADO NIALL, É A REALIDADE, MAS É MEIO SEI LÁ)

Sobre o Brasil, onde estiveram em maio, Niall diz que só tem boas lembranças. (AHH FILHO DA MINHA SOGRA! PQP! :'( ♥) Eles querem voltar, mas ainda não sabem quando. 
A prioridade, agora, é o quarto álbum do grupo, ‘Four’. “Não é uma nova direção e, sim, uma evolução do som que vínhamos fazendo”, explica Harry. (ISSO HARRY, FODE COMIGO,VIADO) 
Afinal, para que mexer em time que está ganhando? O último disco foi o mais vendido no mundo em 2013. O novo mal chegou e vendeu mais de 400 mil cópias em menos de uma semana. E assim os meninos do One Direction continuam fazendo dinheiro e sucesso: brincando.

Aí eles fizeram uma enquete perguntando quem era dos 5 o mais querido pelo Brasil e o Louis ganhou com 25%! Achei um milagre, pensei até que o Harry iria ganhar. 
Acho que se identificaram com o Louis por ser barraqueiro e o fandom brasileiro tem esse lado... 

Comento logo que o Niall acaba comigo, além de estar lindo, ELE TEM A CAPACIDADE DE CANTAR: ''BRASIL, BRASIL, BRASIL'' ♥ filho da mãe dele... acaba comigo ! 

E muita gente se iludiu pensando que iriam falar de OTRA e pelo Brasil... Quem pensou nisso se iludiu e feio por que eles não falaram data de nada.
Eu gostaria muito deles aqui de novo, mas eu não quero que venham esse ano, por que se vierem não irei poder, agradeço imensamente se vierem em 2016!

Confira o vídeo da entrevista aqui 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu vi essa entrevista e sobre a enquete eu também fiquei surpresa eu tava achando q o Niall ia ganhar e quando a mulher falou o nome dele errado eu comecei a xingar elam e minha irmã e minha mãe ficaram me olhando como se eu fosse louca...mas tudo bem!
    Sinceramente falando até minha irmã q não é fã deles, sabe falar o nome dele!!!
    Sabe eu tava pensando q ia ser uma entrevista um pouco mais longa, e tipo eu não curti muito essa entrevista, nem ficou parecendo uma entrevista!Tipo eu pensei q iam falar sobre OTRA mas não falaram :(
    Bom é isso e desculpa pelo comentário grande Mrs. Horan
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Niall? Nossa! Nem pensei na possibilidade do irlandês!
      nossa deu raiva pra caramba mano!! KKKKKKKKKKKKK
      nossa, todo mundo sabe melhor que essa mulher aí Lúh!
      hã, que nada! a outra entrevista que teve foi a mesma coisa, piscou o olho e acabou!
      realmente! 5 minutos de ''entrevista"
      infelizmente, muita gente pensou!
      que nada, amo comentários e melhor ainda se for grande, nem peça desculpas, recuso! *-*

      Excluir
  2. Nunca entendo essas "entrevistas" do fantastico, passam smp pedacos e eles tem mania chatas de dublar, dai nem da pra entender qe os 5 flam.. mas tdo bem, me iludi e mto achando qe flariam da OTRA kkkk e essa mulher mora em Londres e nao sab nem flar direito o nome dles.. msm qe eu nao estava em casa na hra da entrevista (crisma da minha best) a primeira coisa qe fiz qndo cheguei em casa foi procurar a entrevista na internet...
    - Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem isso para ganhar audiências das fãs, por que sabe que tem MUITAS fãs brasileiras e quer ser a única que falam sobre eles.. (a record já falou, mas só falam noticias do tipo ''louis e zayn fumando''...).
      Sim, eles acham que não sabemos ler legendas... odeio as dublagens também!!
      A maioria do fandom se iludiu nisso aí kkkk ué, ela mora em Londres? SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fala sério! ai que horror! não sabe nem pronunciar ! Mas é obrigação dela procurar sobre eles ou pelo menos aprender a pronunciar o nome pra não pagar mico!
      Eu assisti pelo site deles mesmo, não deu para assistir na hora, tive que acompanhar pelo twitter!
      e você é novo(a) por aqui não é? (primeira vez comentando pra mim é novo u-u)

      Excluir