December...

by - 01 dezembro

Já chegou dezembroooo! E com isso, chegou o clima natalino (é claro que na maioria dos lugares o clima chega em novembro, mas aqui no blog começou hoje!). 
Alguns já devem estar de férias, outros perderam de ano, outros ainda estão tendo aula ou nas provas finais, e bom, eu não me encaixo em nada disso, por que ainda estou tendo aulas da 4ª unidade e minhas provas só serão depois do dia 12! Não quero que chegue tão cedo, por que é meu último ano no colégio e irei sentir falta de algumas pessoas, mas do colégio não e nem dos professores e nem das aulas. Não me perguntem nada sobre meu futuro por que nem eu sei :x 
Fiz um layout para o Natal, e não está lindo como o de Stand Up, mas está legalzinho! Haha
E esse mês de dezembro temos o que? Haha, lançamento do DVD Where We Are, aniversário do Louis, e aniversário do Crazy For One Direction Brasil. 
Na semana do niver do Louis terá outro layout ;) 
E mais um ano irá acabar, meu Deus! 2015 tá chegando! Eitaa! 
Espero que tenham gostado do layout! 
Desejo a todos um ótimo último mês! Bom dezembro! Aproveitem enquanto podem, girl and boys! 

Você poderá gostar também

15 comentários

  1. Que isso Lore fico lindo o layout !
    Ótimo último mês pra vc também !
    E que 2015 sejá mil vezes melhor que 2014 !
    Malikisses :-*
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Yas! *--*
      Te desejo em dobro!
      assim seja!! amém!
      kisses!

      Excluir
  2. Gostei muito do layout, ficou incrível!!!!!!!!!
    Bom dezembro pra vc também Mrs. Horan
    bjs<3
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que bom que gostou Lúh!!
      obrigada! te desejo o mesmo!
      bjs! :*

      Excluir
    2. Vc falou q está no último ano da escola....Então vc tem 17 anos, né?
      -Lúh

      Excluir
    3. yeeeeeeahh, 17 anos, mas não se engane! cara de menininha, de 13 anos... u-u

      Excluir
    4. KKKKK
      13 é a minha idade....Mas tem pessoas q falam q eu tenho 15
      -Lúh

      Excluir
    5. Lore vc já sabe o q vai fazer na faculdade?
      Porque vc poderia ser uma ótima repórter, é a minha opinião!
      Já imaginou vc entrevistando os nossos 5 lindos?
      ( eu sei eu estou sonhando demais por vc)
      Mas sei lá não consegui evitar, imaginar vc entrevistando eles...
      -Lúh

      Excluir
    6. Lore entrevistando os meninos seria demais! Posso até imaginar ela sentada no colo do Niall (u.u) entrevistando eles...

      Excluir
    7. Pior né, kkkkkk
      -Lúh

      Excluir
    8. Lúh: ai mds... olha o bullying viu u-u (estou brincando viu)
      KKKKKKKKKKKKK mds, nem sei viu, vou fazer facul só ano que vem, não fiz vestibular e nem nada dessas coisas, só ano que vem
      wooooow, ótima reporter? ai mds, como assim?
      mas, olha é uma boa!
      SONHOOOO, SONHOOO MEU!! MDS, IRIA SER MARAVILHOSO! EU NÃO IRIA ERRAR O NOME! E IRIA FAZER PERGUNTAS QUE PRESTE!
      SONHE, SONHE MAIS, PLEASE!
      até eu estou imaginando!
      KKKKKKKKKK DIE, QUE ISSO! Não, sou uma reporter de respeito, vcs iriam me matar, deixaria isso em off, o fandom não precisaria saber KKKKKKKKKK deixa pra mais tarde esse lance de sentar no colo... KKKKKKKKKKK
      pior? :O :O TO BESTA COM VOCÊS HEIN!!

      Excluir
    9. Olha a gente só deu nossa opinião e imaginamos muitas cisas kkkk
      Bom mas isso de q vc iria fazer perguntas q preste e q não iria errar o nome eu já sei.....
      É sério vc entrevista eles, vc e o Niall começam a se cnhecer melhor, começam a sair juntos, viram melhores amigos e depois começam a namorar....PS: eu shipparia!
      Dá até pra pular a parte de ser melhor amigo e se conhecer melhor e já começar namorar!!!!!!!
      (estou imaginando como se tivesse sendo uma fanfic)
      Bom é isso e só um aviso eu sou novinha tenho 13 ma a minha mente é safada.... não, não tenho mente safada só uma imaginação sexy...kkkkkkk
      -Lúh

      Excluir
    10. KKKKKKKKKKKKKKKKKK I know, I know
      claro
      eitaaaaaaaa, adoroooo
      aii que bom que shippa, eu tbm me shippo com ele ♥
      eu também to imaginando como se fosse fic
      uuuuuiiii to vendo hein garota!!
      hahaha muito sexy

      Excluir
  3. Legalzinho? Hjiashhejsbzhsjsuhjjbs
    PER-FEI-TO PER-FEI-TO PERFEITOOO
    Amei demaaais! Ficou lindo!
    Uhuuul, mês animado \o/
    Um maravilhoso último mês pra vc também, Mrs. Horan! Muito sucesso, amor, paz e alegria! E sorte e dinheiro u.u
    Parabéns pelo layout minha linda, ficou magnífico (Nunca uso essa palavra, mas tudo bem u.u)
    Desculpa o sumiço, muita coisa e a internet não ajuda =/
    Malikisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Die, não exagere! KKKKKKKKKKK não tá perfeito, tá pior que o do ano passado na minha humilde opinião
      ♥ muitooooooooo obrigadoooo!
      muito animado!!
      te desejo tudo isso e em dobro meu amor!
      uiii, usando palavras que não usa, comigo! me sinto honrada!! obrigada meu anjinho, te amo demais!
      sim ,realmente, sumiu hein! ahh que pena, espero que tenha voltado ao normal!
      kss

      Excluir