Fãs do One Direction criam livro para arrecadar dinheiro para a caridade

by - 21 junho



Se alguma vez você precisava de mais uma prova de que o fandom do One Direction é incrível, então não procure mais – porque os fãs criaram e produziram um livro, que eles estão vendendo para arrecadar dinheiro para caridade.

1DFansGive – as pessoas que organizam todas essas unidades de aniversário de caridade para os meninos – lançaram uma nova iniciativa de angariação de fundos, e vem na forma de uma edição limitada de um livro para comemorar 5 anos de 1D.

Chamado “From Stairs to Stadium” (Das escadas para os estádios), o livro foi criado “por fãs para fãs”  e tem uma página dedicada a cada uma das canções One Direction realizadas em ordem cronológica, desde Torn até Act My Age.

Fãs diferentes do 1D interpretaram a canção como uma obra de arte da maneira que eles gostaram – seja o título, as letras ou as emoções que sentem ao ouvirem as músicas.

Falando sobre o projeto, Amy Flanagan do 1D Fans Give disse:

A fanart sempre foi uma grande parte dos fandoms como o One Direction. Estou muito impressionada e agradecida pelo que os artistas do fandom criam, a criatividade e o talento está por aí.
A ideia de um livro feito pelo fandom teve outro significado com a saída de Zayn Malik. 1D pode ser em 4 agora, mas os 5 viverão nas páginas do livro criado pelos fãs. 
From Stairs to Stadium celebra os primeiros cinco anos do One Direction. As vendas desse livro não vão apenas ajudar a caridade, mas também vão aumentar o espirito dos fãs do 1D. Eu estou orgulhosa dos artistas desse fandom que criaram isso generosamente para todos nós aproveitarmos, e também de todos os fãs que nos ajudam doando ou espalhando pelo mundo nossa ideia. 

Isso não é apenas uma ótima ideia, mas 12 dólares de cada livro serão divididos em seis caridades:

Girl Almighty: Women’s Aid Federation of England
Liam: Médecins Sans Frontières/Doctors Without Borders (MSF)
Niall: Autism Assistance Dogs Ireland
Louis: The Eden Dora Trust
Zayn: The British Asian Trust
Harry: London Lesbian and Gay Switchboard

Confira duas fotos do livro por dentro:



Quando soube fiquei super feliz, sério, esse fandom me dá muito orgulho, e saber que faço parte dessa família me deixa muito feliz. Muitas fãs ajudam e muito, e que continuem ajudando ainda mais. 

No site oficial do 1DFansGive, eu estava vendo e tem várias outras coisas inspiradas no 1D ou em suas músicas, tem uma pulseira escrita ''#OhNoNiall'' e atrás tem NH 22 e um urso inspirado no Liam que fiquei apaixonada, olha as fotos abaixo:



E os dois acima é por causa do aniversário dos dois que está chegando e já estão vendendo para conseguir arrecadação. 

Quem quiser ver o site, clique aqui. E comentem o que acharam de tudo isso! 

Fonte: Sugarscape
Créditos: OneDirectionBrasil
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Woin (*c*)
    Então...Desculpe chegar aquie do nada mas, como e onde vc's fizeram essas assinaturas lindjas? Eu tentei fazer no meu blog, só q a ass ficou uma Bost*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram feitas pelas designers do beautifuldesigners.blogspot.com

      Excluir