Saída de Zayn Malik do One Direction já estaria confirmada desde o ano passado

by - 27 junho

Em postagens anteriores, na qual eu disse sobre o novo perfume dos meninos, Betwwen Us, comentei que estavam dizendo no twitter que todos (os meninos, Modest, Team 1D) sabiam sobre a saída do Zayn, ou seja, isso desde o ano passado. Como eu só lia falarem disso e nenhuma prova de tal coisa, não acreditei. Mas hoje, lendo uma postagem da Capricho, que achei a bendita prova. 

Lembram da tatuagem de uma sereia que Harry tem no braço? Então, essa tatuagem foi feita no final de novembro do ano passado! E, nas imagens do photoshoot  do perfume, Harry não tem essa tatuagem. 

Ou seja, se o lançamento do perfume foi agora, provavelmente o photoshoot teria que ter sido recente. Mas, com a prova que temos que Harry não tem a tattoo, fica comprovado que isso não foi feito esse ano e sim, bem antes de novembro do ano passado. 

O que nos leva a pensar que os meninos e a Modest! já sabiam da saída dele bem antes do anúncio oficial no dia 25 de março!

Não acreditam? Nem eu estou acreditando nisso! Mas, se você assim como eu só acredita com provas, olhem só essas aqui:

Esse primeiro vídeo é o photoshoot do BU postado na conta oficial do 1D no Youtube


Não deu para reparar se tinha tatuagem ou não? Veja fotos:




Viram? 
E tem mais!

Esse outro vídeo foi postado no Instagram do 1D para divulgar que a faixa Where Do Broken Hearts Go já estava disponível para download, uma semana antes do lançamento do álbum Four (também em novembro). Nele, Liam, Louis e Niall aparecem com as mesmas roupas usadas nos bastidores:

Aparentemente, os dois vídeos foram gravados no mesmo dia e, como já estava certo que sairia do One Direction, Zayn nem chegou a participar do photoshoot. 

O que você acha? A decisão já havia sido tomada ou é apenas coincidência?

Na minha opinião isso não é coincidência coisíssima nenhuma!
Mas, não sei o que pensar! Estou confusa!

Comentem aí!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Se eu falar q TO pasma e q vc quebrou meu coração cm essa postagem, eu seria MT idiota? Eu ainda amo tanto esse idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei amor, sinto muito por quebrar seu coração mas é a pura realidade, não seria idiota, mas acho que somos otárias por pensar que eles não sabiam de nada

      Excluir