by - 25 julho

#‎1DNEWS‬:

One Direction está no topo do recorde dos Artistas Globais do IFPI do ano de 2013
Em 2014, o IFPI publicou um gráfico dos recordes dos artistas sempre globais gráfico que capturou com precisão a popularidade dos artistas através de uma ampla gama de canais, incluindo downloads digitais, vendas em formato físico e serviços de streaming. O gráfico dá uma imagem mais completa da popularidade de artistas nos vários formatos e canais diferentes, através do qual os fãs agora também ouvem música.
O gráfico inaugural foi encabeçado pelo grupo One Direction, na lista dos artistas recordista do ano de 2013 pelo IFPI , onde a posição é beneficiada pelo terceiro álbum de estúdio da banda, o sucesso "Midnight Memories", que continha os singles "Best Song Ever e Story of My Life". O álbum liderou as paradas dos EUA Billboard Top 200, fazendo com que a banda fosse o primeiro grupo na história das paradas a estrear em No.1 em seus três primeiros álbuns. O vídeo para a música Best Song Ever atraiu quase 200 milhões de visualizações no YouTube e Story of My Life mais de 100 milhões de visualizações. As canções da banda também são fortemente compartilhadas e transmitidas em serviços como o Deezer e Spotify.
One Direction também liderou a parada de álbuns globais, com Midnight Memories vendendo quatro milhões de unidades. O álbum foi o mais vendido de 2013 no Reino Unido e vendeu mais de um milhão de cópias em suas primeiras cinco semanas de lançamento nos EUA. Ele também liderou as paradas em dezenas de países em todo o mundo, da Austrália à Suécia.




Você poderá gostar também

2 comentários