One Direction consideram-se uma família (Family 1D ♥)

by - 21 julho


Os hitmakers de Best Song Ever se acham incrivelmente sortudos por terem desenvolvido um relacionamento tão forte, que vai além de amizade, em apenas três anos. Louis disse:

"Eu acho que 'Família' é provavelmente a melhor forma de nos descrever. É diferente de amizade,''

Niall adicionou:

''É, nós passamos um bom tempo na estrada, e obviamente, é muito importante que nos demos bem, ou então, não vai dar certo.''

Harry explicou:

''Poderia ter sido facilmente aquela pessoa que não se dá bem com ninguém, de quem ninguém gostasse, mas não foi assim conosco. [...] O relacionamento que cresceu com estes quatro garotos que eu nem conhecia há três anos, é absolutamente uma loucura e é incrível. Tenho muita sorte de passar tanto tempo com eles. 

Enquanto isso, Harry recentemente foi vítima de rumores de terminar com a banda para seguir carreira solo, mas desmentiu as especulações e insiste que ele continuará sendo parte do One Direction.

Ele explicou para a revista Top of The Pops:

"Eu estou 100% nesta banda. Ainda quero estar em turnês com o One Direction nos próximos dez anos (VINTE, TRINTA ANOS... - Lore ♥ ). Eu continuarei até estar velhos e as pessoas me dizendo para parar.''(ASSIM SEJA!!) 

Fonte: Contact Music
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Esses são os meus, os seus, os nossos garotos!!!
    Que orgulho!!!
    Sim, anos e anos e anos e anos e anos de muito sucesso!!!
    E eu sabia que isso de que o Hazza iria sair da família era boato!!!
    \o/
    1D My Family!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orgulho demais!! ♥
      eu também sabia, ele fazendo maior sucesso com a banda, vai sair, me poupe!

      Excluir