Harry Styles restaura a voz de uma fã através de um beijo!

by - 16 julho


Foi reportado que Harry Styles ajudou a restaurar a voz de uma fã que esteve muda por meses, através de um beijo soprado pelo cantor.

Laura Yeates, 15 anos, contou ao jornal Metro que o milagre ocorreu durante o show da banda no Wembley Stadium no mês passado. Ela não pronunciava uma palavra há seis meses, depois de ter contraído laringite e faringite.

Portanto, as coisas mudaram quando ela estava na primeira fila de um show do One Direction e Harry não só a encharcou de água, mas também a mandou um beijo. Ela explicou:

"Nós estávamos tão perto do palco e Harry veio e jogou água na gente. Eu tentei gritar, só pra fazer ele me notar, e então ele mandou um beijo na minha direção, e um grito saiu.'' 

A mãe de Laura admitiu que ficou amedrontada pela reação da filha e revelou que ela esteve falando normalmente desde então.

Fonte: Unreality TV UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Woow, 1D fazendo milagres! Bom, eu acredito nisso, e que bom que ela voltou a falar! - lore 

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Nossa!!! Eu também acredito!!! Que boom que ela voltou a falar! Fico muito contente!!
    Die

    ResponderExcluir