Ed Sheeran diz que não aconselha os meninos do One Direction e não os vê frequentemente

by - 21 julho

Ed ♥ esse homem é lindo demais!!! meu ruivinho *--* 
Parece que Ed Sheeran é um bom amigo dos meninos do One Direction, mas não deixe isso te enganar, pois ele não vê os garotos tão frequentemente quanto é dito por aí.

Costumávamos acreditar que Ed via os rapazes da banda frequentemente, mas este não é o caso.

Falando com a revista Event recentemente, o adorável ruivo disse que a última vez que viu o grupo todo junto foi no VMA da MTV no ano passado – que foi há um BOM tempo.

Portanto, o ruivo admitiu que ele vê Harry Styles mais do que os outros.

Mas, uma coisa que Ed negou, é sobre aconselhar os meninos.  Ele explicou que não ajuda os garotos em seus conflitos sobre a fama ou seu futuro, e não falou com eles sobre certo vídeo que caiu na rede (Zayn e Louis fumando).

Falando com a revista, o cantor disse:

"Eu não os aconselho, pois sempre que os vejo, eles estão bem.'' 

Fonte: Unreality TV UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Eu gosto muito do Ed (E a Jéssica também!!)...
    Nossa, me senti uma idiota agora...
    Sempre pensei que eles se viam bastante, claro, ñ direto direto, mas bastante...
    #surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ então somos 3 \o/
      sbsjbkdnjbv não se sinta
      Eu já imaginava isso, só encontra bastante o Harry, são super amigos, mas todos eles? Sabia que não, mas eu fiquei um pouco surpresa por que eles só se viram ano passado, e tipo é muito tempo

      Excluir
    2. Poisé, ano passado! Caraca!

      Excluir