Zayn Malik conta como lida com a saudade de casa

by - 10 julho


Zayn Malik pode parecer um bad boy, mas por trás desta figura e todas estas camadas de couro, está um coração mole,  e não é só porque ele se diverte muito em turnê com o One Direction que significa que ele não sente falta de casa.

Por sorte, ele tem quatro outros amigos em quem se apoiar quando ele está triste e eles tem um jeito muito bom de lidar com a saudade de casa.
“Eu sempre sinto falta da Inglaterra, não importa onde vou, mesmo se fico em outro lugar só por uma semana, ” Zayn contou ao Top Of The Pops. “Não necessariamente da minha casa, mas da Inglaterra em si. ”
Mas mesmo que ele se sinta um pouco triste às vezes, nunca é por muito tempo.

“Eu sempre estou no telefone com minha mãe, tias e irmãs, ” Zayn disse. “Eu tenho uma conta telefônica bem cara.”

Por mais que sintam falta de casa ocasionalmente, estar no 1D compensa isso, e Zayn adiciona:
''Eu não acho que alguns de nós já chorou por estar longe de casa.''
Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários