Liam Payne se machuca durante show e é carregado por Niall e Zayn

by - 15 julho

Também esqueci de postar isso:

Mas calma, não foi nada grave! Durante o show dos meninos em Portugal no domingo(13), Liam Payne tropeçou e machucou seu joelho chegou até a não conseguir cantar de dor, mas ainda assim quis continuar a cantar. Em “You and I”, que é uma das músicas mais amadas pelos fãs, Liam Payne voltou ao palco de uma forma inusitada e carinhosa, sendo carregado por Niall e Zayn.


Aos gritos e suspiros das fãs, os cinco garotos aparecem para cantar “You and I” com Liam sendo carregado cuidadosamente pelos amigos e claro, as fãs gritando seu nome.

Chorei gente (na verdade choro com qualquer vídeo dos shows, You & I, Right Now e Strong, me destroem totalmente...), ele gostou de ser carregado, o sorriso dele, e as fãs gritando seu nome, poxa foi muito lindo!! 
Logo após o ocorrido, criaram uma tag para Liam no Twitter #GetWellLiamWeLoveYou, e rapidamente tornou-se trending topic. One Direction é sem dúvida uma banda que esbanja amor, seja pelos fãs ou até mesmo entre eles, super atenciosos os meninos.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Oh My God!!!
    Quando vi esse título, vim direto aqui!!! Ainda bem que ñ foi grave...
    Ai, é tão bom comentar aqui...
    Sinto que fiz uma nova amiga!
    E sou eu mesma, viu? A Die!
    Li sua resposta no outro post, tá tudo bem, mas que bom que sentiu minha falta! Eu também senti muito a sua! De verdade!
    E pode deixar que vou agradecer minha amiga por vc! Ela vai ficar toda boba kkk
    É, pode ser que ela se apaixone por o Zayn, Louis e Niall, a minha parte eu faço: Falo muitooo sobre eles! A gente ri muito quando eu conto #1DFacts...
    E ela sabe cantar SOML...
    Ah, daqui a pouco ela vira Directioner... Falta pouco! É esperar pra ver!
    Beijinho Lore H.
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxente, pensei que tinha comentado O.o
      ♥ i'm your friend
      eu agora já acredito, ficou tanto tempo fora, que eu nem acreditei
      I do Believe
      snhsnsms *---*
      Isso ai, faça a sua parte, que o resto acontece
      queeeeee per-fecto!
      Falta pouco!
      awnn que liamda, Lore H. ♥

      Excluir