Estátuas de cera do One Direction chegam ao Madame Tussauds de Berlim

by - 04 julho


Devido a uma incrível demanda dos fãs alemães do One Direction, a turnê mundial das estátuas de cera do grupo feitas pelo aclamado museu de cera ‘Madame Tussaauds’, a qual começou em Londres no ano passado, foi adicionado um local extra a mesma.


A partir de hoje (26), os fãs poderão “conhecer” Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Niall Horan no ‘Madame Tussauds’ de Berlim.

Os ingressos para a atração são limitados e podem ser adquiridos aqui.

Confira as fotos:













eu deveria ter postado isso antes, só que estava faltando eu colocar minha opinião
achei a estatua do harry meio estranha, e a do liam só se ver testa, tudo bem que ele tem uma testa nada pequena, mas KKKKKKKKKKK ok
Eu gostei bastante da do Louis, achei bem parecido, e a do Zayn tem até o sorriso com a lingua entre os dentes - que amo e acho super sexy - e a do niall acho que ta precisando de um pouco de sol nos braços, tá muito branco
e vocês? o que acharam? 


Você poderá gostar também

0 comentários