Zayn Malik coloca piercing e aparece de cabeça raspada em premiação

by - 17 abril

Recém-saído do One Direction, o cantor desfilou no tapete vermelho do Asian Awards ao lado de sua mãe e com visual completamente novo.

Mais novo garoto normal de 22 anos do mundo pop, Zayn Malik apareceu com visual completamente repaginado no tapete vermelho do Asian Awards, em Londres. Com cabelo raspado e piercing no nariz, o cantor chegou ao evento acompanhado de sua mãe, Trisha Malik.



As fãs, é claro, piraram no Twitter, e o assunto já é um dos mais comentados da rede social. Dá uma olhada nesse combo tatuagem + cabelinho raspado.

View image on Twitter

Sortuda mesmo é a Perrie Edwards, né gente? A cantora está noiva de Zayn e, mais que isso, conta com a aprovação de sua futura sogra. "Estou muito animada com o casamento", disse Trisha ao passar pelo tapete vermelho.

Desde que ficou famoso com o One Direction, Zayn já usou vários penteados diferentes. Teve topetão, o arrepiado raspadinho do lado, o jogado para trás com gel, o famoso coquinho e, agora, o carequinha.



Créditos: Capricho

O que vocês acharam?
Eu, na minha humilde opinião, não gostei muito, pois não curto esse estilo. 
Achei que ficou meio escroto... mas ok. 



Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Meu DEUS, isso só serviu para reforçar o q eu penso:
    Não tem como o Zayn ficar feio!!!!!
    Pra mim ele continua gato, lindo e maravilhoso....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que ele estava elegante, muito elegante!
      o fandom tava divido em sua opinião e na minha kkkk

      Excluir
  2. Pra mim, fica bonito de qualquer jeito, então... Gostei =)
    O que não gostei foram alguns comentários de mal gosto no tt! Ouvi até "Vontade de dar um tiro na cara do Zayn"! Preciso admitir que além de chocada, fiquei muito revoltada! Engraçado que antes dele sair da 1D, todo mundo o amava, mas agora, só sabem o julgar e dizer que ele levou prêmio de maior vacilão!
    Quero muito que ele volte pra banda, mas ficar dizendo besteira e o julgando não vai adiantar nada, muito menos trazê-lo de volta pra nós! Minha opinião ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo de qualquer das maneiras, mas este corte foi um pouco estranho...

    ResponderExcluir