BBMA + Entrevista do NB sobre Zayn Malik

by - 24 maio



Oi galerinha! Crazy's da Tia Lore! ❤❤

Quem aqui assistiu a premiação domingo? Levantem a mão quem viu os quatro maravilhosos!
Não pude assistir, mas acompanhei pelo Twitter e postei as fotos e alguns vídeos na page. (alguém viu? Sei que não :c).


Eles estavam perfeitos, sério, e o Niall, colocou um Ray-Ban para f*der comigo. Uma coisa que eu sofro demais (uma das ...) é por esse homem de óculos escuros! 
O terno do Harry caríssimo! Arrasou! E o cabelo dele está comprido e simplesmente lindo. Detalhe: não foi com sapato dourado ou nada que brilhe (aplaudi de pé!). 
O Liam estava tão fofo de barba! O deixa parecendo um ursinho ❤ 
E o nosso rei, Louis, está com o cabelo lindo. Ai gente eles estavam lindos, não consigo dizer uma coisa de cada um! Haha
Lou arrasou! Como sempre né!


Sério, uma coisa que estava sentindo falta era dessa ansiedade de saber se já chegaram, e saber como eles estão vestidos, as entrevistas no Red Carpet, as fotos, o agradecimento...


E, falando em agradecimento... Eles ganharam dois prêmios de quatro (2 /4)  categorias que estavam concorrendo, e na hora de agradecer, Liam disse que o prêmio também pertencia ao Zayn Malik, o que achei super fofo da parte não só do Liam, mas deles em si, já que ele falou em nome dos quatro. Detalhe: ele o chamou de ''irmão''. O choro é livre! E até mesmo a frase que usou foi se parar em primeiro nos mundiais no Twitter de tanta repercussão que levou. 

Na hora, claro, minha primeira reação foi "opaa, nada disso!'', mas ai depois lembrei que o Zayn também agradeceu a eles quando ele recebeu o prêmio do BAA 2015. Porque se ele não tivesse agradecido, já iria falar umas coisas aqui.


Falando com a imprensa no tapete vermelho da premiação, os cantores explicaram que o novo álbum da banda será diferente dos anteriores e mostraram um novo estilo. Niall Horan disse:

“Nós estamos trabalhando nele no momento. É bem diferente do que já fizemos mas nada muito louco. Apenas com algumas batidas novas, estou adorando essa vibe.”
Ainda não tem data definida para lançamento =( 
Mas a cada coisa que eles falam sobre o disco nos dá mais ansiedade. 

Ainda sobre a Billboard:

Harry Styles cada vez mais isolado por causa de Taylor Swift?

Após o evento que distinguiu os melhores artistas musicais do ano, Taylor Swift, que foi a grande vencedora da noite, promoveu uma "after party" que contou com muitos dos músicos presentes... 

Harry pode ter tentado evitar a ex girl durante o BBMA, o que confirmou ao não comparecer na festa da cantora, para não entrar em conflito com Calvin Harris. Enquanto isso, Liam. Niall e Louis Tomlinson não perderam a oportunidade de celebrarem mais um grande momento para os One Direction.

Festa esse com direito a foto da Taylor ao lado de Calvin, do seu irmão Austin, de Louis Tomlinson e Niall Horan, e Ed Sheeran:

Link permanente da imagem incorporada

Apaixonada por essa foto ♥

E alguém está muito festeiro! Louis não perde muito tempo entre festas e na noite de terça-feira foi ao seu espaço noturno favorito, o Argyle em Hollywood, com amigos. Desde que terminou com Eleanor, Tomlinson tem andado muito festivo e a aproveitar bem a noite norte-americana. 

Quem não parece estar para festas é Harry.  Há quem diga que o cantor anda triste e cabisbaixo, e que poderá ser por causa do namoro (agora assumido) de Taylor com o Calvin Harris. A verdade é que Harry esteve a almoçar, em Beverly Hills, com um amigo e depois aproveitou para caminhar um pouco. Sobre isso, acho mentira... 

E, como não posso deixar de falar sobre ele, Zayn Malik, vem mais uma noticia sobre o mesmo, vindo da boca de nada mais e nada menos que o NB (coxinha é muito ofensivo a ''coxinha'' que é uma lanche muito gostoso s2 e gordo, todo mundo sabe que ele é, mas já está ficando chato esse lance de apelido para esse ser, ele não merece u-u). Se liga no que ele disse em uma entrevista no Ivor Novello. onde confirmou que Zayn participará de uma das músicas de seu próximo álbum:

"Zayn está no meu novo álbum. Tem uma voz fabulosa. Ele ainda não demonstrou completamente do que é capaz.""Estará em meu novo álbum, mas é uma música minha. Isso lhes dará uma prova." "Eu acho que os últimos cinco anos foram muito importantes pra ele, mas sinto que ele tem um futuro além disso."
 E pra terminar, fiquem com uma foto dos meninos na BBAM 2013 e 2014:



Ps: ainda sem pc. atualizei o blog hoje, e comentei o resto de comentários que tinha, tentarei ver se consigo atualizar por celular enquanto der. São 03:01 da manhã e estou aqui fazendo postagem, minha vida de blogueira não é fácil #cansada  e ainda nem acabei!!!!!! sos!

Você poderá gostar também

0 comentários