Mick Jagger e Harry Styles posam juntos em show dos Rolling Stones

by - 24 maio

Mick Jagger Harry Styles Tumblr


Mick Jagger, que é amigo de  Harry Styles, com quem inclusive fala a toda hora, foi parar nos Trending Topics Brasil no Twitter nessa setxa-feira, por posar com o ídolo do One Direction.  

O roqueiro do Rolling Stones, que teria gostado espontaneamente de Harry quando foram apresentados, é super parecido com Harry, a quem muitos apontam como um “jovem Mick” (para quem não sabe, Mick ERA o objeto do desejo das meninas quando tinha a idade de Harry).


Mick, 72, que já havia falado publicamente que era uma grande fã do astro, posou com Harry depois do show dos Stones em Los Angeles, nessa quinta-feira, 20. Harry é super fã de Mick, e no passado assumiu que se inspira nele.  “Eles regularmente telefonam um para o outro apenas para conversar. Harry não consegue acreditar”, disse um amigo de Harry recentemente.

Link permanente da imagem incorporada

Na minha humilde opinião, a unica coisa que tem de parecidos é o cabelo comprido, e Harry quando for mais velho, será uma versão do Mick mais bonito quando chegar nos 72 anos dele. Há quem diga que os dois se parecem. Vocês acham? 

Meu ídolo tem mais sorte que eu com os ídolos deles, Harry, te invejo!

Você poderá gostar também

0 comentários