Niall Horan convida garotinha com câncer para conhecer o 1D

5/24/2015

Lutando contra um câncer no cérebro há um ano, Molly vai conhecer seus ídolos graças a uma campanha na internet


Molly Taylor é uma garotinha irlandesa de 9 anos que tem tido dias bem complicados desde que foi diagnosticada, no ano passado, com um tipo de tumor no cérebro. Desde então, sua família e amigos têm feito de tudo para que ela realizasse um sonho: conhecer os meninos do One Direction.

E foi com a campanha "Please Help Molly Meet One Direction" (Por favor, Ajude a Molly a Conhecer o One Direction), criada nas redes por um amigo da família dela, que a garotinha vai receber um grande presente depois de tantas cirurgias, radio e quimioterapias. Nesta semana, Molly recebeu um vídeo do próprio Niall Horan, convidando-a para conhecer ele e os colegas no show que vai rolar em Outubro em Belfast, na Irlanda.

"Oi, Molly! Aqui é o Niall. Mas posso esperar para te ver no show.", disse ele. "Eu soube que você é uma garota muito valente. Te vejo lá!", disse ele no vídeo, que não tem som, mas mostra que ela realmente ama o 1D (olha essa decoração!) e toda sua animação com a notícia!

Em entrevista a um jornal local, a mãe de Molly disse que Niall teve um papel importantíssimo no tratamento da filha. "Eu penso que se não fosse por ele, Molly não conseguiria ter passado por tudo que passou no último ano", contou ela. "Só assistir aos vídeos pela internet já a ajudou muito durante esse tempo".

Que coisa mais fofa esse Niall, né? E que bom que a Molly vai conseguir realizar o sonho dela! <3 Isso sim é que é ídolo!

Créditos: Capricho

Esse é meu ídolo! 
É incrível que mesmo eles estando longe, e não ao nosso lado fisicamente, eles podem ajudar e ajudam, não só a mim ou a você que está lendo, como a todos os fãs do One Direction, e vendo histórias assim, como a da Molly e de tantas outras que isso se confirma. 
Estou muito feliz que a pequena valente vai realizar seu sonho e ela merece muito!

Você pode gostar também

0 comentários

Curta nossa página