Zayn Malik News!

by - 26 maio

Zayn Malik não podia mostrar todo seu potencial no One Direction, diz Naughty Boy.
“Ele tem uma voz maravilhosa, mas eu sinto que todos eles do One Direction agregaram algo como indivíduos ao grupo. Zayn provavelmente foi o que não mostrou tudo o que ele é capaz de fazer”, expressou.
“Eu acho que o Zayn é maravilhoso. Isso é a coisa importante. Eu sinto que ele é um artista de verdade. Eu trabalho com cantores-compositores. Acho difícil trabalhar com pessoas que não têm nada a dizer”.

Sobre isso eu estou tipo "Ahn? Oi?". E aqueles hight notes fodasticos ? (sorry pelo termo). Concordo que ele tem uma voz maravilhosa. Tanto nós, como os meninos sabemos, tem ate um video na hora quando ele canta que os meninos ficam impressionados e fazem reverência a ele. Me poupe...
E além disso ele revelou que o Zayn  tirará férias de 2 anos antes de voltar para a música.

"Ele vai descansar e relaxar por uns 2 anos, não tem nada solo dele saindo em breve. Eu tenho uma música dele no meu álbum, mas é uma música Naughty Boy, e não Zayn Malik. E pode se tornar single. "

Vamos esperar pra ver isso aí! Será mesmo que ele vai tirar dois anos de férias?  Só quero ver se isso é verdade.

Créditos ao Geração Z

Você poderá gostar também

0 comentários