Liam Payne confessa que sente falta de Zayn Malik no One Direction

by - 24 maio

É a segunda vez que ele fala sobre o ex-colega de banda, que saiu do grupo para "ser um jovem normal de 22 anos"


Depois de comentar, junto com os colegas do One Direction, a saída de Zayn Malik de forma muito bem humorada em um talk show americano (The Late Late Show, com o James), Liam Payne voltou a falar sobre "o garoto normal de 22 anos".

"Com certeza", disse Liam quando perguntado se ele sente falta de Zayn no grupo, ressaltando novamente que a saída dele foi um movimento natural. "Tipo, você sabe, ele tinha que fazer o que ele tinha que fazer, por ele mesmo. É como qualquer outro trabalho, na verdade. Às vezes você precisa seguir em frente quando você não está realmente curtindo o que você faz."

Liam ainda explicou os supostos motivos pelos quais Zayn teria saído do 1D. "Ele queria sair e passar um tempo com a família e com sua namorada. E agora, nós só continuamos fazendo o que estávamos fazendo", contou ele, terminando com uma leeeve provocação. "Desejamos tudo de melhor para ele em qualquer coisa que ele fizer. Só vamos ver o que vai acontecer!"


Créditos: Capricho

Eu também só quero ver o que vai acontecer.

Um porém disso, é que ele não deixou a banda pra ficar mais tempo com a familia e com a noiva, de garoto normal agora ele não tem nada, e sim, ele ficou com a familia e a Perrie logo no começo, mas também estava em um estudio e NB confirmou que no álbum dele tem ft. com Zayn, agora, só Deus sabe se isso foi gravado agora ou antes. Tsc, tcs... 

Você poderá gostar também

0 comentários