Dizendo apenas 10 coisas!!

by - 03 maio

AMOOOORES DA LOREEE!
Primeiramente, "OI OI OI GENTE", meio Kefera, mas okay (sou fã de youtubers ❤). Tudo bem com vocês? Eu estou bem! São exatamente 01:29 e deveria estar dormindo. Tenho que acordar cedo para ir ao culto. Orarei por vocês u.u
Segundo, o layout do blog era pra ser mudado, mas devido ao meu PC me abandonar, isso ira ficar atrasado, como também as notícias :c
Até eu estou desatualizada das coisas. LOGO EU, MANO!!!
O que me resta é esperar e então vocês esperem também.
Terceiro, tia Lore leu os comentários de vocês, massas não pude responder ainda, mas estou amando cada vez mais ler os comentários, vocês são uns amores.
Lendo um deles, me senti feliz por ter criado o blog, com certeza foi uma das coisas que mais sinto orgulho e feliz por ter feito. Serio, amo tudo isso e vocês também. *---"
Mas acalmem-se, responderei quando der!
Quarto, Giu esta viva, okay? Ela só está sumidinha, está de férias por enquanto. Enquanto isso, volto aos velhos tempos de cuidar do blog sozinha. Ela disse que em breve voltará com tudo! Aguardem!
Quinto, agora também estamos no Instagram! Fazia tempo que tinha criado a conta mas só hoje comecei a postar. Segue la! É cf1dbrasil !
O tt do blog deve estar abandonado, deixei nas mãos da Giu.. Vou ver se ativo lá de novo. Ai gente é tenta conta que fico louca. Abandono umas coisas, meses depois eu volto, as vezes não dou conta mesmo de tudo! Sorry!
Sexto, a Die (eu acho) perguntou sobre o especial de 5 anos, então Die querida do meu heart, como os de 4 anos atrasou tanto, que deixei para lá. Sera uma biografia mais profunda, com todos os detalhes possíveis, eu fiz a parte da época do TXF, já tenho a outra parte que é falando sobre o que aconteceu depois do TXF, dsa turnê do TXF, e gravação de CD e etc. Vou continuar desse jeito, como se fosse a bio, que será divido em partes.
Sabe,  eu nem sabia que tinha uma turnê pós txf, se não fosse pesquisando para esse ex especial eu iria morrer e não saber. As pessoas sempre falam por cima do que rola dsd coisas, se você não é uma fã curiosa que passa seu tempo procurando sobre seus ídolos, tu fica sem saber de  muita coisa. Por isso demoro tanto pra acabar isso. Já deve ter mais de 6 meses isso. Mas vou continuar desse jeito.  E, sobre o lance dos 5 anos, cara, tem que ser algo muito antecipado porque vão fazer 5 anos e é muita coisa. Devo falar algo resumido e não sei mais. Tem sugestões? Uma promoção seria uma boa, pena que sou pobre.
Sétimo, Zayn tirou o 1d do nome lá no Twitter. Bom, isso já era esperado, afinal, ele saiu da banda e como tem essas coisas de contrato não pode ter nenhuma relação.  Cedo ou tarde ele iria tirar. Agora só falta o Louis tirar o 5/5 da bio dele e tudo certo.
Ah, e ele ta bem mais ativo, vez ou outra diz algo.
Oitavo, estão desatualizada de noticias deles. Então. Não tenho muito o que dizer.
Nono, acho que já disse tudo.
Décimo, amo vocês mesmo sem nunca ter visto vocês! ❤❤
Tenham paciência que tudo vai se resolver. Em breve respondo vocês e tudo o que disse no post! Bye bye!
Beijos da Tia Lore!

Você poderá gostar também

0 comentários