24 de maio de 2015

Já imaginou encontrar o Harry Styles no shopping como se ele... não fosse ele?

O "Fenômeno" aconteceu em uma loja de departamento britânica, onde o cantor tirou fotos com fãs sem muito tumulto

Imagine só: você convida sua amiga para dar um rolê no shopping, resolve entrar numa loja para ver aquela blusinha e PAH! Aparece o Harry Styles atrás da arara. É coisa pra ter um ataque do coração, né? Mas foi justamente isso que aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), em uma loja de departamento em Londres.

Harry passeava com calma pela loja quando alguns fãs pediram, ofegantes, para tirar fotos com ele. Muito simpático, o cantor atendeu a todos os pedidos e logo depois foi embora para evitar qualquer tumulto no local. Afinal, uma das fãs que conseguiu uma foto com Harry fez questão de contar às outras Directioners sobre o ocorrido. "Eu acabei de conhecer o Harry! Ele estava aqui na Selfridges, em Londres!", disse ela na legenda do vídeo.

O que será que fez Harry Styles ir à uma loja como se fosse um anônimo, gente como a gente, correndo o risco de ser esmagado por uma avalanche de fãs? Será que ele não achou meia limpa na gaveta, ou não conseguiu compor um novo look para o Instagram? ahahhaha Seja o que for, isso só fez a gente amar esse garoto mais ainda! <3 Lindo!

Crédito: Capricho

Eu só sei que quem mora lá ou em LA ou nas cidades onde nasceram, tem sorte, MUITA sorte! E sorte, é uma coisa que eu não tenho! 

2 comentários:

  1. E eu sofrendo por um vídeo...porra Harry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem.vamos contar com quantas e quais coisas sofremos por eles...

      Excluir