Fã de One Direction recebe ligação de Harry Styles mas não atende! - Todateen

by - 12 abril

Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginou se seu telefone toca, você atende e do outro lado da linha Harry Styles dá um “olá”? Pois é, foi isso o que aconteceu com a fã Ellie Fitzgerald-Payne. Na verdade, mais ou menos! A diferença é que Ellie não atendeu o telefone!!
Mas, Harry, lindo como ele só, deixou uma mensagem superfofa para compensar, segundo o site “E!”!
“Oi Ellie, aqui é o Harry. Estou com seu pai e acabamos de almoçar juntos. Ele é um cara muito legal. Eu espero encontrar com você em breve. Eu acho que iremos tomar um café juntos na semana que vem então…”, teria dito Harry.
Harry e o padrasto da fã teriam se encontrado por acaso em um elevador. Então, o pai conversou com Harry e pediu que ele ligasse! Harry prontamente atendeu o pedido. Lindo, né?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como assim Harry Edward Styles liga e ela simplesmente não atende? Ela só pode ser louca! #Revoltada
Ah, se fosse eu! Se fosse eu... Meu deus! Daria até meu endereço pra ele ir na minha casa, faria tanta coisa! Só podia não ser brasileira uma fã dessa... 
E vocês? O que falaria caso ele ligasse pra você? Comentem! :3

Você poderá gostar também

14 comentários

  1. Minha nossa Lore!
    Que guria mais Dãrtz!!! LOUCAAA RETARDADAAA MALUCAAA SEM NOÇÃOOO!!!!!
    Sei lá o que eu faria! Também daria meu endreço, TUDO! Ahhhhhhhhhhh! Eu iria deixá-lo surdooo!
    #pasma
    É mesmo Lore, essa girl só podia NÃO ser brasileira!
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira mente o que é "Dãrtz"?
      Concordo, ela é muito louca, tem gente que perde umas oportunidades e tantas...
      Ah, não faça isso, eles gostam de fãs assim, loucas e tal, mas também temos que ser educadas, não é legal ficar chorando desesperadamente e gritando, se tiver a oportunidade de ve-los seja educada, comprimente e pergunte como ele está, assim quem sabe ele não te convida para um passeio ou ter uma boa conversa?
      Não mesmo, se fosse brasileira seria outra coisa...

      Excluir
    2. Oi Lore! "Dãrtz" é tipo uma pessoa sem noção! Eu acho...
      Ai, eu sou louca e não consigo mudar isso, então vamos mudar de assunto...
      Eu sei que os meninos não gostam de meninas que ficam gritando e tals, mas é que na hora que li esse post fiquei tão... Indignada que escrevi isso!
      Mentira viu, eu sou uma menina boa e não pretendo deixar ninguém surdo!
      ~*Die*~

      Excluir
    3. KKKK você acha? mds, mas acho que deve ter isso
      Eu também fiquei indignada, alguém que esteja lendo esse comentário e que conheça essa guria, dê um tapa na cara dela, obrigado.
      KKKK já pensou se deixasse os meninos surdos?

      Excluir
  2. nossa o Harry ligou pra ela e ela não atendeu? meu deus ! mas pensando bem eu acho que faria o mesmo seilá eu não sei qual seria minha reação talvez eu ficaria gritando que nem uma louca ou talvez eu ficaria paralisada sem saber o que fazer kk mas eu nao atenderia eu sou muito insegura ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é louca!
      Acho que seria tipo: Oi Harry! Eu nem acredito que estou falando com você, como está?
      puxaria assunto como se fossemos amigos. Assim a conversa poderia render e ele poderia me ligar mais vezes quem sabe...
      tira essa insegurança de você, ele não irá te fazer nada, a minha unica insegurança é saber se é realmente ele e não outra pessoa que pode ter a mesma voz que ele.

      Excluir
  3. OMG COMO ASSIM N ATENDEU????????????????????????????
    Meu Deeeeeeeels!
    Se o Harry me ligasse, diria:
    Ai meu Deus, é o Harry, é o Harry, oiiiiiiiiiiiii!
    Tudo bem??????? Se for vc mesmo, me manda uma foto, vc sabe meu numero, por favor, eu te amo, diz para o Liam e para o Niall e para o Zayn e para o Louis que eu e minhas amigas amamos vcs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maluca!
      Eu também, conversaria com ele e fazia de tudo para que ele me ligasse de novo!

      Excluir
    2. Que guria idiota voces todos nem gosta do harry styles porque nao leu que ele nao gosta de guria nenhuma grite no ouvido dele ta

      Excluir
    3. como assim eu não gosto do harry? por acaso você me conhece pra saber de quem eu gostou ou não gosto?
      sem querer ser grossa, mas primeiramente escreva direito para eu entender o que você disse, por que desse jeito não dá, né....
      e não me venha dizer que eu não gosto do harry ou de qualquer um deles! ;)
      eu amo todos eles :* ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar,eu iria falar merda para eles kk prq qualquer coisa q eu falasse ele ñ iria entender,mais sei lá cara,acho q ficaria sem ação e malucaa ja sou malucaa mais iriaaa ficar muito mais.....Iria implorar para eles vim para o brasil e daria meu endereço,e pedia para ele se comunicar com migo pelas redes sociais prometendo q ñ iria falar a ninguuem aiii quem sabeeee..............cara essa menina é psicopata como ela desligaaa eu preferia falar oh my god o tempo todo do q desligar ou ñ atender,como n falo em inglês eu ia falar oh my god the Harry styles slight me,q eu sei falar porq o resto aff kkk iaa sair uma bagaça rs assim depois iria treinar como falar algumas coisas,par falr depoiss...eu ñ sei falar ingles muito bem,só algumas palavras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só algumas palavras prq fasso curso e sei.....

      Excluir
    2. então continua o curso, daqui até lá irá entender o que ele diz e vai saber se comunicar com ele kkkkk
      se já e´maluca, isso só iria piorar
      ela é maluca mano kkkkk
      também acho, ''oh my god" é melhor que não dizer nada e nem desligar kkkkk
      vai treinando!

      Excluir