Integrante da banda One Direction tieta Messi: "Melhor do mundo!"

by - 24 abril

Niall Horan já havia postado foto com Neymar a quem referiu-se como uma pessoa muito legal e humilde.


O Barcelona pode ter diversas estrelas, mas Messi continua sendo o que comove mais os fãs. Assim foi com Niall Horan, integrante da banda One Direction. O artista encheu o craque argentino de elogios a quem chamou de "melhor do mundo" ao postar uma foto no Instagram nesta terça-feira.

- Ótimo dia no jogo do Barcelona! Incrível encontrar o melhor jogador do mundo! Messi! Que pessoa! - escreveu o artista, que esteve na vitória do Barça por 2 a 1 diante do Athletic Bilbao no último domingo.

Na segunda-feira, Horan já havia publicado uma imagem ao lado de Neymar. Na ocasião, o artista enalteceu a humildade do craque brasileiro.

- Muito bom conhecer! Muito legal e humilde - escreveu ele ao postar a imagem.

Messi com Niall Horan, do One Direction (Foto: Reprodução)
Messi com Niall Horan, do One Direction (Foto: Reprodução)
Créditos: Globo Esporte

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Nossa, o Messi e o Neymar são caras de muuuitaaa sorte!
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e eu adoro o Messi, então achei muito legal eles terem tirado uma foto.
      Só imagino a cara do Nini dando um de fã. KKKK

      Excluir
  2. Realmente, e eu adoro o Messi, então achei muito legal eles terem tirado uma foto.
    Só imagino a cara do Nini dando um de fã. KKKK

    ResponderExcluir
  3. Aff essas directioners putas q só viraram fã do Messi por causa q ele tirou foto com esse garoto viado!!! O Messi tá pouco se lixando pra essa porra de banda e pra essezinho daí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida (o), a quem você está chamando de puta? eu espero realmente que não seja a mim
      eu não sou ''fã'' do Messi, mas, eu sei que o cara joga bem e EU acho ele bonito, sim, EU já GOSTAVA do Messi antes mesmo dele tirar foto com ele .-.
      se você acha que ele é viado, a opinião é toda sua ;)
      e o que importa se ele tá se importando com a banda ou com o Niall, ou não? E daí?
      veio pra comentar merda foi? rai aí '-------------'

      Excluir
    2. realmente essas directioners são assim msm,qualquer um que tirar foto com um dos integrantes,elas vão querer virar fã...até se o PAPA tirar foto com um deles,elas vão pirar,vão virar "papanáticas",vão querer descobri qual é a comida favorita do PAPA,vão querer seguir o PAPA em todas redes sociais,vão querer assistir o filme do PAPA .. e é isso = realidade

      Excluir
    3. Tem umas que é sim, desse jeito mesmo que você disse, mas bem, eu não sou assim!
      Eu não ligo para o Papa, se tirar foto com um deles, legal, da hora, mas to pouco me importando com o Papa

      Excluir
    4. digamos assim: Messi meu lindo...sai desse mal caminho que te leva pra uma direçao e dessas hipocritas fãs desses bobos que por causa disso vão querer virarem Messimaniacas
      coitado do messi ... ele não merece fãs assim... pq se ele tiver fãs que tbm são directioners .. ele só vai ter fã infantil traduzindo

      Excluir
    5. Caraca a burrice dessas directioners é esclarecida o garoto ou garota lá em cima flou que o Niall é viado... e a directioner quis responder a ela como se ela tivesse dizendo que o Messi é viado!!! O burrice!!! Ele (a) quis dizer NIALL É VIADO nao MESSI...

      Excluir
  4. Messi meu lindo...sai desse mal caminho que te leva pra uma direçao e dessas hipocritas fãs desses bobos que por causa disso vão querer virarem Messimaniacas

    ResponderExcluir